Eu estava bem cansada, até o momento que me despedi de Sasuke não fiquei em nenhum lugar para descansar direito, estava tão focada em entrar na organização que nem me dei ao trabalho de relaxar um pouco, e era o que eu iria fazer agora, porém meu quarto acabou sendo "invadido" por um certo moreno que entrou sem bater fechando a porta atrás de si.
- Não deveria estar aqui! (Falou de forma séria me fazendo revirar o olhos)
- Podemos conversar sobre isso mais tarde. (Me levantei pois estava sentada na cama) - Preciso de um banho primeiro. (Segui para o banheiro que tinha no meu quarto mas antes de entrar olhei por cima dos ombros e vi que o mesmo ainda permanecia parado encostado na porta me olhando) - Você não vem? (Só com essas palavras conseguir desarmar a expressão séria de seu rosto dando lugar a um pequeno sorriso de canto)
Entrei no banheiro deixando a porta aberta esperando que o Uchiha entra-se, quando senti seu chakra se aproximando passei a me despir e pude senti seus olhos queimando sobre mim enquanto tirava lentamente minhas vestes e logo entrando de baixo do chuveiro ainda de costas para o moreno, alguns minutos depois pude sentir suas mãos em minha cintura e seus lábios no meu ombro.
- Como senti saudade do seu toque... (Falei de forma baixa e um tanto manhosa)
Itachi On
Eu nada disse, e nem mesmo precisava, Saori me conhecia como ninguém e meus toques ou até mesmo meu silêncio já era facilmente interpretado por ela.
Confesso que ao vê-la se envolver com a Akatsuki não foi de meu agrado, mas nada eu poderia dizer pois ela sempre respeitou minhas decisões e o mínimo que eu poderia fazer era respeitar as dela, apesar de está bem curioso do porque ela se juntou a organização, como sempre, Saori é um mistério para mim, e o que mais me atrai nela.
---------------Início-do-Hot------------------
Enquanto eu a abraçava por trás, passei a depositar beijos em seu ombros e depois em seu pescoço ouvindo-a arfar baixinho, sua pele para mim e como a mais delicada seda, e seu cheiro era o mais viciante, está assim com ela me faz desejá-la cada vez mais.
Desci uma de minhas mãos até sua intimidade constatando que a mesma já estava bem molhada com sua lubrificação me deixando ainda mais excitado, massageie seu ponto sensível enquanto ela gemia baixinho com uma de suas mãos para trás arranhando minha nuca me causando leves arrepios.
A virei de frente para mim e ataquei seus macios e deliciosos lábios de forma intensa e desejosa sendo correspondido a altura, Saori era tão intensa quanto eu ou talvez até mais, e isso só tornava ainda mais excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
ФанфикApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...