Reencontro 🇩🇪🇰🇷

1.7K 15 0
                                    

POV -Sina

Finalmente em Dubai, finalmente o fim de uma quarentena interminável. Não aguentava mais ficar sem fazer nada o dia inteiro. Minha vida passou a ser gravar vídeos para o grupo e fazer tik tok, foi tik tok de todos os jeitos possíveis. Porém, tenho somente que agradecer por estar bem e minha família também. Apesar de ter sofrido todos que amo estavam bem. Agora não tem mais moleza, hora de começar os trabalhos novamente e reencontrar todo mundo.

Bom, reencontrar ela.

Ela é a minha saudade diária.

Apesar de não termos nada definido, eu sentia um vazio, parecia existir um buraco no meio peito que somente era preenchido com o seu sorriso e cheiro doce. Heyoon entrou na minha vida de um jeito que até hoje não sei explicar. A conexão que criamos foi surreal, como se tivesse nos reencontrado de fato.

Sentia tanta falta.

- Não vejo a hora de te ver minha pequena - Entro no quarto de hotel um pouco área por causa dos pensamentos.

Passaria longos dias aqui antes de encontrá-la oficialmente. Deixei para desfazer as malas depois do banho algo me dizia que ela iria ligar então eu precisava estar apresentável. Depois de vários minutos saio de cabelos molhados, enrolada em uma toalha branca disposta a escolher uma roupa confortável para descansar.

- Vamos ver - Procuro no meio de todas aquelas roupas um dos meus blusões e calça de moletom vestindo rapidamente no corpo.

Assim que passo a camisa ouço meu celular tocar, sinalizando o que eu suspeitava.

- Hey - Falei empolgada buscando segurar o aparelho rapidamente.

- Chegou Sina ? Onde está ? - Estranho o seu tom de voz.

- Oi amor, tudo bem com você ? Tudo bem comigo também - Escuto o seu suspiro me deixando em alerta.

- Estava preocupada. Onde está o seu discurso de avisar quando chegar ? - Droga, me perdi tanto em pensamentos quando cheguei que acabei esquecendo desse detalhe.

- Desculpa - Fecho os olhos lamentando minha falha - Desci do avião pensando em você, cheguei no hotel e fui direto tomar um banho.

Houve um silêncio que eu conhecia bem, ela estava sorrindo diante a minha fala.

- Chegou bem ? - Sorri sentando na cama.

- Sim amor, com mais saudades de você do que nunca - Pronto, os créditos foram todos para mim.

- Não vejo a hora de te ver. Meu coração não para quieto desde que cheguei - O meu estava igual - Vai demorar muito ?

- Poucos dias pequena, poucos dias - Ficamos um tempo conversando até eu sentir meus olhos pesar e o sono chegar aos poucos.

Finalizamos a ligação com vários suspiros apaixonados, promessas de que não largariam uma a outra nunca mais. E isso sempre me faz pensar na realidade que vivemos onde ninguém sabe de nós duas. Vivemos esse romance em segredo por anos.

Lógico que alguns membros já desconfiaram até mesmo os fãs mas, nada que afirmar que não se passa de uma linda amizade para todas as teorias serem derrubadas. E assim íamos levando até o momento certo para assumir. O que dificultava muitas vezes é a troca de carinho que ficava evidente a cada interação, era muito difícil eu não a estava tocando.

- Mantenha o controle Sina Maria - Suspiro outra vez, deixando o sono atingir o meu inconsciente.

E assim os dias se passaram, mais rápido até que o esperado e logo me vi ajeitando o cabelo para encontrá-la. Seguindo os planos da produção eu teria que assustá-la durante a gravação de um vídeo para o The Now United Show, então coloquei o meu melhor sorriso e sai do quarto.

🔥Girls Now United 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora