Volto para sala de Diego e sento na cadeira, pego meu telefone e mando uma mensagem para Raissa contando tudo que aconteceu, também pergunto se ela vai na academia. Acabo me lembrando que não vim de carro hoje e Diego foi pra reunião, mando mensagem para ele pedindo para me buscar aqui, ele logo responde, não sei se devo contar o que aconteceu hoje.
Meu expediente acabou, guardo meus projetos e pego minha bolsa, estou com enxaqueca, parece que o mundo está girando ao meu redor, desço de elevador até o saguão e dou de cara com a mesma mulher que estava lá em cima, a tal Clara que era noiva de Diego. Ando em direção a porta de saída e sou barrada por ela, sabia que podia piorar.
Clara: Bom, pela forma que fui tratada você deve ser mais que uma arquiteta aqui dentro. – Ela sorri.
Maya: Meu expediente acabou, só quero ir embora e dormir. – Tento passar mais ela segura no meu braço.
Clara: Acha que pode roubar ele de mim?
Maya: Não estou querendo roubar ele de você.
Diego: Até porque eu não sou seu, nunca fui e nunca vou ser. – Agora que vi ele passando pela porta giratória.
Clara: Querido, estava com saudades. – Ela vai pra beija-lo mais ele a empurra. – O que é isso, por que me trata assim?
Diego: Terminamos já faz um tempo Clara, e sabe muito bem que te proibi de subir aqui.
Clara: Eu sei, mas pensei que podíamos conversar.
Diego: Não temos que conversar, essa daqui é minha namorada, se agora me der licença, estava esperando ela para irmos embora.
Ele pega na minha mão me levando em direção ao carro, abre a porta do carro e eu entro, assim que ele entra, da a partida e vamos embora, ele fica em silencio e eu também não digo nada. Estamos no meu bairro e logo percebo sua feição gélida aparecer, parece que algo mudou, não quero me decepcionar, eu ia descendo e ele me puxou pelo braço.
Diego: Onde vai?
Maya: Pensei que não queria me levar para sua casa hoje.
Diego: Eu quero, apenas te trouxe para buscar suas roupas.
Maya: Quer subir?
Diego: Eu te espero aqui.
Saio do carro e vou pra dentro do prédio, subo o elevador e entro no meu apartamento, pego uma malinha pequena e coloco algumas roupas, um pijama, minha chapinha e meu secador, minhas maquiagens e dois saltos, tranco a porta e desço até lá embaixo, quando chego perto do carro, ele está do lado de fora me esperando, ele pega minha coisas e guarda no carro, abre a porta e eu entro.
Diego: Desculpa pelo que aconteceu hoje, Marcos me disse que ela estava no andar da presidência.
Maya: Tudo bem, eu não me importo, você deixou claro que já tiveram algo e hoje não existe mais vocês dois.
Diego: Você xingou ela?
Maya: Apenas a coloquei em seu lugar.
Diego: Essa é minha garota. – Ele pega minha mão e a beija. – Hoje irei cozinhar para você.
Maya: Consegue ser menos perfeito?
Diego: Por quê?
Maya: Você é um Deus grego, CEO, e agora também cozinha?
Diego: Da onde você tirou essa de Deus grego?
Maya: É o que suas fãs dizem.
Diego: Não tenho fãs.
Maya: Tem sim, mas eu sou a n° 1.
Chegamos em sua casa, ele entra na garagem e para o carro, ele solta seu cinto e me rouba um beijo, tiro meu cinto e subo em cima dele, os vidros são escuros e não há ninguém lá fora, volto a beijar seus lábios em um beijo lento e apaixonado, na medida que nos beijamos eu rebolo em seu colo, sinto um calor passando pelo meu corpo, ele sobe as mãos até minha nuca me puxando para mais perto.
Sinto nossas respirações ofegantes, ele para de me beijar e me olha, tira a parte de cima do meu terninho com um puxão, estou sem sutiã, já que o terninho não deixa visível meus seios. Ele fica maravilhado, passa a língua umedecendo os lábios, pegou nos dois acariciando, lambeu e chupou.
Maya: Diego...
Ele tirou a concentração dos meus seios e voltou a me beijar, levantou minha bunda e abriu minha calça, em um movimento rápido eu já estava só de calcinha, coloquei minha mão em seu cinto e o tirei devagar, desabotoei sua calça e fiz menção para ele levantar, assim tirei ela junto com a cueca, ele rasgou minha calcinha em um movimento bruto.
Volto a beija-lo enquanto encaixo seu penis em minha entrada, assim que sinto ele tocar minha intimidade eu sento com vontade, faço o movimento de subir e descer, acelero o ritmo e desacelero, ele está ofegante, sinto sua respiração no meu ouvido, continuo gemendo seu nome, o que o deixa mais animado.
Diego: Se continuar gemendo assim no meu ouvido, eu não vou durar muito tempo.
Mordo seu lábio e continuo me movimentando, assim que sinto meu corpo vibrar sei que já estou quase no ponto de gozar, e em questão de minutos sinto meu corpo enfraquecer e sinto um jato quente dentro de mim, gozamos juntos. Ficamos os dois respirando no mesmo ritmo até que escuto um telefone tocar, saio de cima dele e olho meu telefone, é minha mãe, depois eu ligo pra ela, tento vestir meu terninho e saio do carro.
Viro pra ele que já saiu também e está com minha coisas na mão, sinto que minha enxaqueca melhorou, subimos de mãos dadas até lá em cima.
Maya: Preciso de um banho. – Pego minhas coisas e levo pro quarto.
Diego: Vou com você.
Tomamos banho juntos, ele foi pra cozinha e eu fiquei no quarto, enquanto ele cozinha eu vou ligar para minha mãe.
Ligação on
Maya: Oi mãe.
Mãe: Oi minha filha.
Maya: Me ligou?
Mãe: Sim, cheguei aqui em NY.
Maya: Que ótimo mãe, vou te visitar, depois me manda o endereço.
Diego: Você é alérgica a algum tempero?
Maya: Não.
Mãe: De quem é essa voz? Está namorando?
Maya: Sim mãe, depois te apresento pra ele.
Mãe: Tudo bem, não vou te atrapalhar, Eu te amo.
Maya: A senhora jamais atrapalharia, beijos, Eu te amo.
Ligação off
Deixo meu telefone em cima da cama e vou para cozinha, o cheiro está ótimo, sento no banquinho que tem perto da bancada admirando meu homem cozinhar, ele está com uma bermuda e sem camisa, o cabelo está bagunçado, e o perfume de sempre inebria meu nariz, acho que definitivamente estou apaixonada pelo CEO arrogante.
Maya: Quer ajuda?
Diego: Já está tudo pronto, pode pegar um vinho na geladeira?
Maya: Claro. – Abro a geladeira e pego um vinho.
Diego: Vamos comer.
Maya: Quero só ver se está gostoso mesmo, porque o cheiro está.
Sentamos juntos na mesa, ele fez uma lasanha de 4 queijos um pouco diferente, ele colocou um molho vermelho por cima e muito mais queijo, abrimos o vinho e brindamos a nos dois, a lasanha estava uma delícia, realmente ele sabe cozinhar muito bem, ajudo ele a lavar as vasilhas, continuamos com o vinho, sentamos no sofá e colocamos um filme.
Diego: Se eu te disser que eu nunca cozinhei pra ninguém você acredita?
Maya: Sério? Nem mesmo para sua vó?
Diego: Nem para ela, nem para ninguém.
Maya: Me sinto lisonjeada, obrigada pelo jantar, estava maravilhoso.
Beijo sua boca e sinto meu coração palpitar, já era amor antes de ser nos dois, depois do beijo ficamos conversando e assistindo o filme, logo sinto meus olhos cansarem e meu sono chegar, durmo deitada em cima do peito do Diego e depois disso não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanficMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...