19장

267 32 0
                                    

Aíte Sithe, Kent - Inglaterra ?? de ???? de 2019.

Chaeyoung:

Despertei confortavelmente posicionada sob as cobertas e pela primeira vez em dias, as luzes estavam apagadas e as frestas das cortinas abertas. Mina já não estava mais no quarto, mas seu cheiro ainda era presente em meus lençóis e no travesseiro que ela havia usado. Abracei o objeto supracitado por alguns bons minutos antes de finalmente me levantar.

Segui para o banheiro, onde tomei um belo banho quente, vesti uma blusa de moletom da Mina com um perna longa desenhado no centro e uma calça legging preta, decidi procurar por meu par de pantufas, já que sair de dentro daquela casa não fazia parte nem dos meus mais remotos planos.

Com certa dificuldade procurei meu celular, o encontrei sob a cama, descarregado, o conectei ao carregador e esperei alguns instantes até que o aparelho ligasse e verifiquei hora e data. Suspirei ao ver a data de primeiro de outubro e 10:30 na tela, mas para a minha surpresa, o roncar do meu estômago era mais importante do que o fato de ter perdido aula.

Deixei meu celular sobre o criado-mudo, e um sorriso quase que imperceptível se fez presente em meus lábios ao sentir aquele cheiro tão convidativo tão forte como se ela estivesse ali. Sem hesitar, caminhei até a porta e a abri, apenas para ter a imagem de Mina com uma das mãos levantadas, como se fosse bater na porta e a outra ocupada por uma bandeja recheada por um café da manhã que tinha de café, bacon e haggis à uma salada de frutas com maçãs, tangerina e abacaxi.

A Japonesa sorriu de maneira acanhada para mim. - Fiz seu café...- Murmurou, seus profundos olhos castanhos encontrando os meus, soltei a maçaneta da porta e peguei um dos pedaços de abacaxi que havia na tigela posicionada a esquerda da bandeja e o levei a boca, degustando do sabor doce da fruta, com aquelas orbes castanhas sobre mim, sorri e sai do quarto, fechando a porta atrás de mim, fazendo com que ela se afastasse alguns poucos passos. - Aonde está indo?

Meu sorriso apenas aumentou quando identifiquei a confusão em sua voz, já que eu havia lhe dado as costas e passado a caminhar em direção as escadas, a olhei por cima do ombro e sorri com a língua entre os dentes. - Para a sala, não acha que já passamos tempo suficiente no quarto?

Não era necessário que Mina e eu tivéssemos nossa conexão para que eu sentisse sua ansiedade. Haviamos nos sentado no sofá em frente a televisão, optei por repousar minhas costas no braço do sofá, ficando de lado para o aparelho doméstico e a morena que me fazia companhia preferira ficar de frente para o mesmo, como se quisesse ao máximo adiar uma conversa, mas ainda assim, havia puxado minhas pernas para repousar sobre as suas e as acariciava lentamente.

Deixei a caneca de café agora pela metade. - sobre a bandeja na mesa de centro e peguei o controle ao lado da mesma, tratando de desligar a tv. - Okay, vamos começar com isso. - Exclamei antes mesmo que Mina me olhasse, o que ela não tardou a fazer. - Onde estão todos? - Questionei, na casa inteira, haviam apenas os nossos cheiros, indicando que já fazia algumas boas horas que todos os outros habitantes da residência haviam partido.

- Minwoo. Jennie. Suho e Bora estão na escola, Momo e Sana foram resolver algumas coisas que pedi, porque... - Respondeu com a voz mais calma do que eu sabia que ela realmente estava e deixou uma leve lufada de ar escapar antes de continuar. - Queria conversar com você.

- Pois então converse, por favor, sua ansiedade é agoniante. - Afirmei a fazendo rir levemente. - Eu queria te pedir desculpas pela forma como agi - por suas costas. - Acrescentou ao perceber minha expressão confusa. - Eu não devia ter feito o que fiz, muito menos daquela maneira, mas as providências tinham de ser tomadas logo e...- Toquei seu braço, interrompendo sua divagação.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora