The tour. pt 1.- 4

12 1 0
                                    


Mel's C Narrating.

Entrego a roupa da Geri na qual ela se recusou a usar, porém eu como uma boa amiga, forcei que ela usasse. Uma blusa do Liverpool, um shorts jeans rasgadinho com um biquíni branco por baixo e um tênis branco da Nike, eu não estava muito diferente, estava com uma blusa preta do Liverpool, um shorts jeans rasgado também, porém com o biquíni e tênis preto. Uma roupa apropriada para onde nós iríamos.

- Melanie, eu não quero usar isso! - Disse Geri choramingando enquanto entrava pra tomar banho.

- Eu não perguntei se você queria. Olha, eu não gastei dinheiro atoa, você vai usar sim. -Digo autoritária.

- Vai tomar banho comigo, né gatinha? - Disse Geri num tom safado brincando.

- Como recusar um convite desse né. - Entro no chuveiro com ela.

- Memel?

- Oi, amor.

- Aonde nós vamos?

- Não sei. - Digo rindo.

Assim que terminamos nosso banho, vestimos as roupas e arrumamos os cabelos, Geri fez um penteado em mim, composto por duas tranças no topo e um rabo de cavalo embutido nelas, já Geri, fez apenas uma maria chiquinha normal.

Geri's narrating.

Depois de nós terminamos de nos arrumar, Mel C fez duas mochilas pequenas cheia de coisas dentro, como protetor solar, toalha e etc, acho que já sei onde vamos.

- Podemos ir, Mel? - Digo quando vejo que ela fechou as duas mochilas.

- Sim, sim, vamos. - Disse me entregando a mochila branca.

Descemos a escada rindo das palhaçadas que Mel C fazia. Quando chegamos lá embaixo, demos de cara com o resto das meninas, Mel disse que elas não vão. Vejo Victoria vir em minha direção falando

- Que isso, ginge, dá uma voltinha aqui. - Disse ela pegando em minha mão, me fazendo girar. - Mel C te deixou linda, só não gostei dessa blusa ridícula.

- Ei, eu estou ouvindo, tá? - Mel C disse num tom indignado.

- Independente, como você aceitou usar uma feiúra dessa, Geri? Liverpool é... Rebaixado. - Victoria disse rindo.

- Cala a boca, puta. O City tá rebaixando, Pool já está com a taça nas mãos. - Disse Mel C que riu quando viu a cara estranha de Victoria, eu, Emma e Mel B acompanhamos a risada.

Desde que descemos, tenho visto o olhar de Mel B para mim, uma olhar estranho.

- Vamos, Geri ela não merece minha atenção. - Disse Mel C num tom bravo, após ver que estávamos rindo dela.

- Beijos, gatinhas, amo vocês. - Digo abraçando Emma e Victoria. - Tchau, Melanie. - Falo num tom seco. Pego na mão de Mel C e seguimos para o carro da mesma.

É minha primeira vez nesse carro da Mel, ele é novinho. Entro no carro sentindo como ele é confortável. Mel C logo entra também, dando partida, vamos conversando até que começa "Everybody" uma música que nós amamos.

- Aaaah, Mel, nossa músicaaaaa. - Digo animada.

- Uhulll - Mel C grita sentindo a vibração da música em seu carro.

- I'LL ASK YOU SOME QUESTIONS NOW - Canto feliz.

- AM I ORIGINAAL?

- YEEEEAH

- AND AM I NUMBER ONE?

- YEEEEAH

- AND AM I SEXUAL?

- YEEEEAH

Assim seguimos o caminho, rindo, cantando e fofocando. Não conheço o caminho que estamos traçando até eu ver o enorme símbolo do Liverpool em uma parede cor telha extremamente alta então me dou conta que estamos no tão famoso e falado por Mel C, Liverpool Football Club.

- Eu não acredito que você me trouxe aqui.

- Sim, eu sei que sou perfeita.

- Melanie, eu torço para o Watford.

- E? Vamos logoooo.

- Não creio que você vai me obrigar a assistir um jogo do Liverpool. Você disse que o passeio ia ser legal. - Digo resmungando enquanto saio do carro.

______________________________

Querida, vou postar a parte dois amanhã, talvez. Beeeeeeejos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spice Love - Meri (Mel B and Geri) Onde histórias criam vida. Descubra agora