Bella já havia ficado horas dentro do jatinho particular de seu pai,estava exausta,e agora estavam dentro do carro a caminho de sua nova casa,a mesma já n aguentava mais e estava morrendo de dor de cabeçaBella- Mamãe, ainda vai demorar para chegar?Eu já n aguento mais estrada...
Mirella- Tenha paciência Isabella, já estamos chegando!! É a décima vez dentro de 10 minutos que você me pergunta isso!
Arthur- Xiuuu, me deixem dormir!!!
Sua irmã Arianna estava dormindo em cima de seu ombro,enquanto Bella acariciava o cabelo da mesma..
E mais uma vez mais uma parada,sua mãe não podia ficar andando por muito tempo constante,pois por conta de sua gravidez sentia enjôos frequentes,dessa vez Bella não quis sair do carro e ficou mexendo em seu celular enquanto sua irmã dormia...
Bella nas 20 paradas ou mais que já haviam feito,havia comprado sucos,sanduíches naturais,pulseiras de praia,um prendedor de cabelo de estrela do mar,um cropped em uma loja duvidosa,entre várias outras coisas,então não,não queria sair de novo....
Sua mãe havia comprado barras de cereais para os três filhos,mas Bella estava sem fome,e enfim seguiram viajem..
➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎➶︎
19:34 foi a hora que finalmente chegaram na mansão de seus avós,quando o carro finalmente parou e a cabeça de Bella estava latejando de dor, acordou sua irmã em um grito quando viu q a mesma havia babado em seu braço.
Bella- Arianna não estou acreditando nisso!!
Ari- Foi mal Bella,não tem como eu controlar isso não!!!E outra você tinha mesmo que gritar no meu ouvido?
Bella- Óbvio!! Você babou no meu braço!! Meu Deus preciso urgente de um banho.
Ari- Fresca. Resmungou enquanto se ajeitava
Quando eles entraram na casa,sendo recebidos por 2 empregadas uma que Bella já conhecia muito bem,e outra que era nova ali,Bella logo foi ao encontro de Ângela
Bella- Ângela!!! Só não te abraço porque estou babada kkkkk
Ângela- Senhorita Isabella! Que saudades, o que aconteceu com a senhorita? Ângela perguntou enquanto ria
Bella- Pare de me chamar de senhorita Ângela,até parece que não me conhece dês de quando nasci,enfim foi minha irmã essa babona.
Bella aponta para Ari que a olha com raiva e lhe dá um peteleco.Ângela- Essas crianças kkkkkkk
Ari- Eii eu já tenho 13 anos Ângela!
Arthur- Grande coisa hein pirralha.Ele fala rindo
Ari- Fica quieto Arthur!!
Bella- Não liga para eles Ângela,me mostra meu quarto por favor?Eu preciso de um banho e um remédio para dor de cabeça urgente!
Ângela- Claro senhorita me acompanhe,por favor senhor Arthur e senhorita Arianna venham também!
Os três acompanharam Ângela até seus devidos quartos, Bella se lembrava dali era enorme e aconchegante,mas seu quarto ainda estava com algumas Barbies e ursinhos de pelúcia.
Ângela- Senhorita Isabella os brinquedos não foram completamente tirados,pois esses que ainda estão aí eram seus favoritos.
Ângela diz apontando para os brinquedos na estanteAssim que Bella vê seus olhos enchem de lágrimas,lá haviam 6 Barbies 4 Pollys e 3 ursinhos de pelúcia,um coelho,um urso rosa e uma raposa.
Ângela- Aaaa como pude me esquecer desse!!
Ela vai até o armário,o abre e tira de lá um porquinho de pelúcia com um laço,e vai até Bella
Ângela- Lembra do Oink?
Bella- Ângela você o guardou!!!
Bella diz enquanto pega o porquinho e o abraça forte,fazendo assim escorrer uma lágrima em seu rosto.Ângela- Claro que guardei senhorita Isabella
Ângela diz segurando uma mão de IsabellaO porquinho Bella havia ganhado de seu avô e sua avó em seu aniversário de 8 anos,e sempre dormia junto dele,mas da última vez que veio a NY havia o esquecido.
Ângela- Irei descer ok senhorita Isabella?,vou ajudar no jantar ,qualquer coisa só me chamar,o banheiro já está pronto para seu banho!
Bella- Claro,muito obrigada Ângela.
Bella diz com o rosto cheio de lágrimas escorridas e ainda abraçando o porquinho.Ângela ia saindo quando se lembra do recado e volta
Ângela-Senhorita Isabella,Channel chegará amanhã pela manhã com todas suas coisinhas.
Fala vendo um lindo sorriso se abrir no rosto de Bella .Bella- Obrigada por me falar Ângela,já estou com saudades dela.
Ângela sorri e fecha a porta do quarto de Bella
Bella se lembra que ainda está com o braço babado faz uma cara de nojo e corre para seu banho.
Quando Bella sai do banheiro de seu quarto com o cabelo molhado, se olha no espelho o vê e lembra que o mesmo está curto , Bella costumava ter o cabelo comprido mas por conta de uma brincadeira de seu irmão,que deu errado com tinta,teve de cortar um pouco abaixo do ombro,assim a deixando ainda mais parecida com sua irmã mais nova Arianna.
Bella olha para uma estante em seu quarto e vê uma foto dela em seu aniversário de 8 anos com seu avô e sua avó, e uma outra foto ao lado, dela com 13 anos com sua avó,a fazendo ter lembranças
Colocou uma roupa e logo em seguida Ângela veio avisar que o jantar estava pronto.
Bella desceu ,não conseguiu comer tudo,pois tinha dificuldades para comer.
Logo subindo novamente para seu quarto colocando um pijama e indo dormir abraçada com seu porquinho como nos velhos tempos,ela estava exausta da viagem e nem mexeu em nenhuma rede social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xoxo,Gossip Girl / Nate Archibald
Random𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙻𝚒𝚕𝚕𝚢 𝙰𝚗𝚗𝚎𝚗𝚋𝚎𝚛𝚐 é uma jovem francesa,cuja família da alta sociedade francesa se muda para Manhanttan NY por conta da ganância de seu pai em expandir suas empresas,como será que Isabella irá lidar com essa mudança? Será...