Uma História Complicada de Roseanne Park

175 18 4
                                    

[...]

Para você ter um pouco de raiva de mim você deveria entender meu lado não é?

Você quer saber um pouco da minha história?

Mesmo que você não queira irei contar mesmo assim.

Até porque não estou obrigando você a ler, hehehe.

Meu nome é Rose , Roseanne Park , atualmente tenho 21 anos , mais o inferno começou quando eu tinha 18 anos eu era super feliz antes de completar a maior idade , minha vó estava com uma situação muito crítica, e eu amava muito , meus pais me abandonaram quando eu vim ao mundo , irônico não?.

Minha vó cuidou de mim como se eu fosse dela , como se eu fosse uma filha dela e só dela, e de mais ninguém , quando eu soube que ela tava doente meu mundo caiu , as lágrimas ia caindo sobre meu rosto como se fosse uma cachoeira, cachoeira quente e salgada , eu não queria que nada acontecesse a única pessoa que cuidou de mim.

Fui me informar das medicações que minha avó iria passar a começar a tomar e meu mundo foi caindo mais ainda , eu não tinha chão, os remédios eram muito caro e não tínhamos condições de comprar tal coisa , e eu nem um trabalho eu tinha , tava na escola terminado o ensino médio, planejando entrar em uma faculdade, querendo realizar um dos meus maiores sonhos, mais tudo veio por água a abaixo, mas pela minha vó eu fazia qualquer coisa, e assim fez.

E uma das coisas que eu coloquei na minha mente.

Desistiria do seu sonho por causa da pessoa que amava.

Essa pessoa que cuidava de si como se fosse sua filha, coisa que nem a própria de sangue fazia, nunca quis saber sobre a mãe, sua mãe para si era sua querida c ovó, aquela que sempre cuidou dos meus machucados, que cuidava quando ficava doente, agora era sua vez de retribuir tudo o que ela fez, mesmo se sujando com certos trabalhos.

Se sujando ou não iria fazer de tudo para vê-la ao meu lado, bem, e foi o que fez , tinha encontrado uma casa noturna que estava querendo meninas propagandas , onde avia emprego não era muito mais dava pra pagar os remédios da minha vó , eu me deitava com homens com nojo , eu dançava com nojo , mais no final disso tudo eu ficava feliz pois minha vó tinha os remédios certinhos, e tomando eles na horas certa.

Já me sujei com várias coisas nesse trabalho, como mulheres querendo tirar satisfação comigo por eu me deitar com o seus maridos, muitas eu brigava.

Eu nunca deitava minha cabeça para nenhuma delas, se queria ir pra brigar, iria também.

Tinha vários outros serviços que claro me pagavam por fora, como destruir relacionamento dos outros, esses pedidos já avim virado um costume, afinal eu era bonita, tinha um corpo lindo de dar inveja, sabia colocar meu veneno em cada pessoa, mais aquilo acabava comigo, mais era por causa da velha senhora que eu fazia aquilo.

O Jeon era meu grande amigo, eu tinha me afastado dele por causa desse trabalho, não queria ele soubesse dessas humilhações e das brigas que eu passava por causa de homens querendo saciar seus desejos que não são realizados com suas esposas.

Em pouco tempo avia ficado famosa na casa noturna, por simplesmente ser a mas bonita, uns chamava de "a garota boa de cama" todos queriam ficar comigo, e quando uns conseguiam primeiro ficavam com raiva e saiam batendo em tudo por não ficava comigo.

Depois de um tempo o mesmo citado disse que estava namorando eu fiquei muito feliz pelo meu amigo , apesar não estávamos grudados como era antes, mais estávamos conversando sempre uma vez ou outra, claro que não falamos sobre minha vida, as conversa eram raras e curtas, mesmo com isso tudo eu tinha ficando feliz com a notícia que o mesmo encontrou o seu príncipe que ele tanto falava.

Who • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora