Esclarecimento:
Priscila é intersexual!! Como já dito na descrição da FIC.Como eu não sabia como iria ter que desenvolver isso mais lá pra frente eu meti agora já no início da fic e liguei o fds. Finjam Naturalidade.
Lucca Maciel
Pego a camisa com o número 15 e me aproximo da porta do vestiário. - atenção aqui - geral me olha - ao sair todo mundo assina a camisa.
- pra que?- peixinho pergunta
-só assina. Tô falando sério, quero que todo mundo assine. Ou eu vou incomodar mais do que já faço.
Deixo a camisa e a caneta perto da porta e volto a me arrumar para ir pra casa.
-pra que a camisa ?- Priscila pergunta do meu lado segurando a bolsa de gelo que estava sobre o ombro. Uma outra jogadora esbarrou com muita força nela.
-Allan, ele vai ganhar uma minha, mas ganhar uma autografada pelo time todo.
Eu gosto do garoto, vejo muito de mim nele. É louco pelo esporte e quer ser um jogador importante, mas tem aquela essência foda que nunca ninguém vai tirar dele.
Acho incrível a relação dele com a Carol.
-a quanto tempo você sabe do irmão da Carolyna?
- desde o dia que você contratou ela.
- o que ? Como ?
-você contratou uma assistente gostosa, fui no Instagram pra ver se era solteira e achei a foto dela com esse menino.
Já tava até me preparando pro padrasto ama padrasto cuida. Mas a Carolyna mal olhava na minha cara.
Daí um dia ela achou uma das minhas cuecas de dinossauro, desisti dela na hora. Sabia que qualquer possivel tesão em mim tinha acabado de morrer.
-hmm.
-cara, eu fico inconformado - olho pra ela - você tem o privilégio de ser esposa da Carol e não aproveita. Você sabe que muitos dos caras que você conhece iam ficar bem animados em ter uma chance.
Ela ignora os meus comentários e pega a bolsa no armário.
-vou com a Carolyna pro Texas pro aniversário do Allan, não faço ideia do dia, ela me avisa depois. Se você fizer festa em casa eu juro que bato com sua cabeça na porta até a madeira rachar.
Sempre muito calmo graças a Deus.
-vai conhecer o cunhado ? O moleque vai surtar, adora você. Já falei com ele, é super seu fã.
É sério, ele idolatra a Priscila.
Carol deve odiar isso.
-hmm, ela nunca mencionou nada.
-por que será? Ela me contou que vai no evento beneficente com você, não seja um babaca com ela.
Ela põe a bolsa de gelo no ombro e vai embora sem dar a minima pra mim.
Carolyna Borges Caliari
Encaro o meu Instagram
Tive que privar ele, muitas pessoas começaram a me seguir e comentar
Tinha uns comentários bem desnecessários.
Era eles me xingando e Malu xingando eles, decidi dar um basta nisso.
-acha que devemos postar uma foto juntas ? - pergunto pra Priscila.
-sei lá.
-por que será que ainda pergunto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
Fiksi PenggemarCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...