Não era um dia normal, havia diversas nuvens cinzentas, trovões e até mesmo raios. Era mais ou menos por volta das 10h da manhã, quando Kim Seungmin entrou naquele local grande e gelado. A iluminação fazia seus olhos arderem e ele já estava ficando tonto de ver tantas cadeiras azuis em fileiras. Ele foi logo ao elevador, tinha um trabalho a fazer hoje. Até mesmo dentro do elevador, ele não escapava do frio.
Ele ajeitou inúmeras vezes seu jaleco antes de parar na frente de um quarto. Ele não sabia se esse era o quarto certo, já que havia esquecido o número. Bom, ele respirou fundo, ajeitou os cabelos, apertou os dedos e girou a maçaneta da porta.
Seungmin fechou a porta e tentou não fazer barulho para não assustar a pessoa que estava no quarto, mas não deu muito certo. O próprio Seungmin se assustou com o paciente o olhando, com seus olhos vazios.
-Meu deus. . . -Seungmin murmurou baixo. Ele caminhou até a cama hospitalar, parando em frente ao garoto.
-Eu sou Kim Seungmin, sou formado em fisioterapia, irei ser seu fisioterapeuta de agora em diante. -Kim tentou dar um sorriso gentil mas apenas soou torto.
-Fisioterapeuta?. -A voz do garoto saiu baixa, mas Seungmin conseguiu ouvir.
-Você é o paciente Yang. . . Yang jeong. . . Desculpe eu não consigo pronunciar o seu nome. -Seungmin se sentiu um pouco envergonhado por isso.
-Yang Jeongin. -O paciente falou, olhando diretamente nos olhos de Seungmin.
-Jeongin. . . Soa bem, não acha? -Seungmin tentou puxar assunto, mas apenas recebeu um aceno de cabeça do outro.
-Bem Jeongin, você consegue andar? -Kim perguntou, recebendo outro aceno de cabeça.
-Você não é muito de falar, não é? -Seungmin sorriu e mais um aceno foi lançado.
-Okay, Okay. . . Mas, eu preciso que você fale sobre as suas- -Seungmin foi cortado.
-Não consigo mexer algumas partes do corpo, como o meu braço esquerdo, ele está totalmente paralisado. -Jeongin suspirou baixo, fazendo Seungmin fazer o mesmo.
-Nossa. . . Não sei o que aconteceu com você mas eu sinto muito. -Jeongin revirou os olhos. Odiava ouvir aquela frase.
-Por que você não para de tentar puxar assunto? Isso é inútil. -Jeongin olhou para baixo, enquanto Seungmin sorriu um pouco forçado.
-Tudo bem, vamos lá então. -Kim sentou na cama, pegando o braço esquerdo de Jeongin.
-Dói quando eu toco? -Kim perguntou, massageando o braço do outro.
-Não, eu não sinto nada. -Confessou Jeongin.
-Tente fazer um pouco de força, para tentar mexer-lo -Jeongin não respondeu mas apenas suspirou e tentou mexer o braço.
O esforço de Jeongin foi em vão, já que não obteve nem um movimento. Seungmin suspirou e Jeongin revirou os olhos, irritado com tudo isso. Mas o Kim era um boa pessoa e não desistiria mais fácil.
----------♡---------
Conforme os dias foram passando, Seungmin via Jeongin com frequência, mas bom. Parecia que Jeongin odiava a presença de Seungmin, isso fazia o Kim um pouco inseguro, mas mesmo assim ele não desistiu de seu trabalho.
E foi em um piscar de olhos, que já se passaram um ano. Sim, nem mesmo Seungmin esperava isso, agora, ele se encontra indo até o quarto de Jeongin. Jeongin já estava recuperando o movimento do braço, mas as fisioterapias não tinham acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather - Capítulo Único | SeungIn
RomanceCapítulo Especial🐶💗 Kim Seungmin é um fisioterapeuta recém formado. Yang Jeongin sofreu um acidente de carro e teve algumas lesões graves e problemas na musculação. O Kim terá que ajudar-lo.