Narradora
Então no intervalo s/n foi pro recreio, na mesma hora ana Beatriz aparece, e puxa assunto com a morena.
- eai s/n, tudo bem?? - abraça s/n.
- oiii, tô bem sim e você? - saí do abraço e senta em um banco que tem no pátio e Ana faz o mesmo.
- que bom, eu tô bem também. - Elas ficam ali conversando.
O sinal bateu e sam não conseguiu falar com s/n porque a ruiva estava lá com ela, Quando s/n entrou na sala ela sentiu seu celular vibrar, ela ignorou porque o professor já estava na sala de aula.
Sam foi pra sala e ficou conversando com Richie, eles vão sair essa noite, como combinado, Richie e sam acabaria namorando se ficassem mais próximos.
Então família de jill chega em Woodsboro e vão arrumar as mudanças da casa nova, Sidney ainda não sabia que sua família estava na cidade, e até então o Ghostface não atacou ninguém, isso era bom mais nem tanto porque ele está solto por aí... s/n sentou em seu lugar e ficou prestando atenção na aula, seu celular não parava de tocar então ela foi ver quem era.
Era gale avisando que quem iria buscar s/n na escola seria ela e o dewey. Deu o sinal e sam foi na sala de tara e amber buscá-las e logo em seguida vão para fora da escola e se juntam com Mindy chad e liv,
Logo sam vê s/m saindo da escola com sua amiga ruiva.- s/n posso te dar um selinho?? - ana fala parada na frente de s/n.
- é tá bom, pode sim. - s/n nao pensou direito e disse sim.
Então a ruiva logo se aproximou de s/n e deu um beijinho em s/n, tara que logo conversava com a sam viu.
- é sam - fala apontando para s/n e Ana Beatriz.
- fala tara - na mesma hora sam vira pra onde tara aponta.
Tara para de falar pois vê que sam abaixou a cabeça e viu que ela estava triste, tara abraça ela e todos percebem.
- nossa, aquela menina é mais feia que eu - liv fala.
Cala a boca liv - todos diz para liv.
S/n então se despede da ruiva e vai até o carro da gale weathers, elas iriam na lojas de Woodsboro pra comprar roupas e passar mais tempo juntas, Dewey acabou não indo porque ele teria uma nova missão, só voltaria mais tarde.
Sam ficou triste com a cena que viu, mais logo ela lembrou que hoje sairia com Richie e ela tinha que se sentir bem, o rapaz amava sam muito e ela não queria machucá-lo.
Sam e tara logo vão embora, elas estavam de a pé e a Ana Beatriz estava andando uns passo a frente que elas, sam pensou em falar com ela mais tara disse que melhor não, e que s/n fazia as escolhas dela.
Gale e s/n chega na primeira loja de roupas e vão procurar roupas de seus gosto, Sidney deixou avisado a gale que era pra levar s/n embora as 18:00.
olivia e kirby ajudaram a Jill e a mãe dela arrumar as coisas e os móveis na casa nova, estava tudo quase pronto mais faltava só arrumar os quartos, Jill ligou pra Sidney avisando que já estava em Woodsboro e que já se matriculou na mesma escola que
s/n só que em classe diferentes pois ela era mais velha que s/n.
Deu a hora de gale e s/n volta para casa e elas foram, no caminho dewey avisou gale que ele iria passar no mercado e logo voltaria.
Elas chegaram na casa de Sidney, gale ajudou a menina a pegar suas sacolas de roupa, e s/n nao parava de pensar em sua nova prima que ela conheceria hoje.- gale, será que essa minha prima vai gostar de mim??? - ela diz abrindo o portão e Sidney aparece pra ajudar.
-vai sim, eu já disse, você é legal e educada óbvio - Sidney sorri e gale fecha o porta-malas.
- oque estão falando meu
amor? - Sidney perguntou.- da prima nova mamãe. - s/n entra na sala e elas vão junto.
- vejo que está bem ansiosa, não é mesmo gale? - gale concorda com a cabeça.
- óbvio que estou, e ainda tem mais 2 meninas e a minha tia, amo conhecer pessoas nova - s/n pula de alegria.
- que bom que está animada minha filha, porque jaja elas estarão aqui.
- então é melhor eu ir embora Sidney, a gente se ve amanhã melhor - gale se levanta do sofá.
- a fica mais um pouco, eu não me importo.
- melhor não.
S/n vai pro quarto e gale se despede de Sidney.
Seus pragas vota na merda da fanfic, eu sumo pq vocês lê e não curte, que odio, É UM FANTASMA QUE TA LENDO É, janna ama vocês, bjs bjs boa noite 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor No Tempos Errados - Sam Carpenter E S/n
Fiksi PenggemarSam é filha de billy loomis e s/n prescott é filha da sidney, e uma paixão começa e dois novos ghostface aparece em Woodsbor, e eles vem atrás de sam e tara na intenção de matá-las, e agora oque elas fazem??? vê já mais para saber!!