Carolyna Borges Caliari
Me olho no espelho uma última vez antes de sair do quarto.
Eu me sinto estranha, vou ter que bancar a apaixonada em um lugar lotado de fotógrafos. O pior de tudo é a Priscila, aquela ali nem olhava na minha cara direito, depois de eu falar uma verdades pra ela piorou.
É um evento importante, coloquei um vestido longo é justo. Quero que o Joãozinho se foda.
📸 Carolyna Borges Caliari
Desci para o primeiro andar e vi que os meninos já estavam me esperando.
Vamos todos no mesmo carro, Lucca vai encher a cara é melhor ficar bem longe de um volante, e com certeza vai pra algum lugar transar assim que o evento acabar
- desculpa o atraso -digo descendo os degraus.
- uau -Lucca assbbia- que espetáculo de mulher - ele estica a mão pra me ajudar a descer os últimos degraus
(Autora: tira esse olho desse rabo de saia Lucca. Ela já tem dona. 😏)
-gostou ?-dou uma voltinha-isso foi caro.
-tá linda, Carolzinha.
-vamos de uma vez, não quero me atrasar-a senhora gentileza resmunga.
Vamos todos pro carro da Priscila. Lucca insistiu que eu fosse na frente, parece que uma esposa de verdade não iria no banco de trás.
Quando Priscila parou o carro perto do local do evento o nervoso bateu
- presta atenção - viro pra chamar a atenção da Priscila mas sua atenção já está em mim - você vai descer abrir a porta pra mim e vai segurar a minha mão. Lá dentro em momento algum me olhe de cara feia, toque em mim... hmm, minha cintura, meu rosto, cabelo, só mantenha contato e eu estou te dando autorização para me beijar se achar necessário.
- curiosidade -Lucca começa a falar - você já namorou, Carolyna?
-já, mas faz tempo.
-por que terminaram?- pra que isso agora?-ele ou ela era um babaca com você? Tipo a Priscila.
- ele era incrivel, mas eu me mudei do Texas então tivemos que terminar. E você Lucca, não faça nada que possa por meu casamento falso em risco. Vamos lá Priscila sai do carro e abre a porta pra mim, saio e já vou logo segurando a mão dela. A chave do carro é entregue para o manobrista e nós vamos entrando.
É tão bizarro saber que tem gente tirando foto minha. Bom, as fotos são focadas na Priscila mas vou aparecer.
Já na entregada do salão tivemos que parar e tirar algumas fotos.
Coloquel o meu melhor sorriso no rosto. Não é um problema fingir, eu fazia isso com muita frequência pro Allan não ter noção da merda em nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
FanficCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...