Kimity..
Eu estou nervoso e ao mesmo tempo não estou , isso é confuso terminei de colocar licor para o senhor himijima toda vez que eu o olho , me sinto tão pequeno e tão indefeso mesmo sabendo que poderia ser diferente , eu acho ele tão lindo, não sei se é amor ou apenas admiração, mais cada vez que eu olho eu me sinto quente..
Parece que ele quer me provocar com pequenas ações, sua voz grossa , seu geito me deixa cada vez mais envergonhado como se fosse um adolescente em seu primeiro amor .
Goato de seu aroma viril e de sua forma gentil de lidar com todos , issk e tão confuso..
Kimyti observa todos os hashiras conversando e falando sobre missões, ele entende de que é muito perigoso ser um hashira , muitos deles carregam traumas , vidas difíceis, perdas, alguns ficam frios e presos ao passado , outros sentem raiva remorso rancor , algum são tão alegres que o faz duvidar , kimyty sabe que perder alguém não é fácil, naverdade nunca foi fácil.
Aoi:vamos Kimity San. Diz aoi me tirando do transe .
Kimity:ah claro...sim eu vou indo
Me levanto delicadamente pegando a bandeja , saio rapidamente do lado de gyomei e vou de encontro com aoi que me dá um sorriso satisfeito e eu dou um sorriso doce .Me viro para os hashiras, dou um sorriso me curvo e me despenso da sala , ao está do meu lado em silêncio, fomos a cozinha quando chegamos na porta soltei um suspiro pesado onde nem sabia que tinha ,relaxou todo meu corpo me fazendo acalmar ..
Olho para aoi que está me olhando maliciosamente ..
Aoi: parece que o senhor gyomei gostou de vc!.me fala com os olhos brilhando , eu apenas pisquei e suspirei de novo ..Aoi: oque foi kimi san ? Está bem?. Me pergunta preocupada..
Kimity: estou aoi san só acho que tô cansado nada demais . Coço a cabeça e sorrio para ela , me curvo e vou guardar o resto das lojas lavadas limpo o chão da cozinha e guardo as caixas pesadas para as meninas não se esforçarem muito mais tarde faço tudo no meu tempo para que nada saia errado , aoi vou para a sala dos hashiras parece que está com inosuki lá..Limpo tudo e deixou organizado vejo se está tudo ok .
Me retiro e vou para a cabena ao lado da casa borboleta está quieto um silêncio não muito comum , não me importei muito entrei dentro de casa , arrumei meu sapatos , tomei um banho rápido e fui me deitar...______________________________________
Gyomei...Ele me sérvio a taça de saque sinto seu cheiro amamentado ao redor da taça , eu viciei neste cheiro , ao menos tentei desviar meu interesse , era muito bom provocá-lo, ele é muito acanhado e envergonhado , muito gentil também, sua áurea é pura bondade é um bom garoto , além de ser um ótimo servente é oque pensei de início mais eu sentia algo nele que era inexplicável, gyomei era cego mais sabia que o pequeno estava nervoso , quando aoi o chamou gyomei teve que se segurar para não o dizer para ficar , ele tomou seu licor devagar , voltou a escutar as conversas dos hashiras ele sentiu que todos estavam calmos e bem felizes com a reunião isso o fez sorrir, seu coração ficou mais leve .
Uzui sabia que gyomei ficou interessado não perdeu uma para provoca lo ..Uzui:ah gyomei san~..
Observava gyomei com o olhar provocativo ele queria muito saber como gyomei um homem formidável gostou de um servo comum, quer dizer nem tanto já que kimity era muito bonito suas características eram normais mais sim lindas , mesmo gyomei não conseguindo ver , kimyty era uma verdadeira beleza.
Gyomei levantou a cabeça para direção de uzui , isso fez a sala olhar os dois em silêncio..
Uzui: parece que gostou do servo de shinobu.uzui encarou gyomei novamente a sala estava em completo silêncio.
Gyomei : ah uzui eu apenas fui amigável vc deveria saber respeitar os servos e sua maneira de falar .Rengoku: horas uzui larga de ser provocativo parecendo uma criança deixe o senhor gyomei ..
Shinobu:ara ara ~ uzui san está sendo muito rude que tal esquecermos disso e comer e nos aliviar um poço com o licor...
Todos voltaram a suas conversas tudo se tornou calmo de novo , mais gyomei sabia que ele queria se encontrar com o garoto novamente quer dizer ele gostava do menino , ele sabia disso mais queria saber mais sobre o mesmo ..Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU AMOR POR VC ...
Fiksi PenggemarEm um dia nublado , um garoto gentil avista um homem lindo esculpido por anjos e Belo físico de um guerreiro , ele seria contratado por kocho para ajudar as meninas com cargas pesadas ,kimity tinha uma vida solitária após a morte de seu primeiro amo...