Max se sentia estranho e sabia o motivo disso.
Ele não queria admitir que sua nova amiga e nova membra da Greenhouse, estava lhe deixando com pensamentos impróprios.
Mia Valle deixava Max Miller excitado.
As vezes quando ela passava em sua frente com uma calça legging preta, ou sempre quando tocava em seu braço para interrompê-lo. Ele sentia algo crescendo tanto em cima quanto em baixo.
Ele decidiu guardar para si esses pensamentos, eram errados, mas tão bons.
Ele reparava quando Mia mordia os lábios enquanto pensava na sua próxima jogada no xadrez. Ou quando ela piscava rápido quando ficava confusa ou atrapalhada.
Ele gostava tanto dela.
Ele gostava do jeito que ela andava, meio atrapalhada parecendo um pinguim. Ele gostava do jeito que ela amarrava o cabelo, mesmo sendo de vários jeitos estranhos, ele a amava. Ele gostava quando ela ensinava várias palavras de sua língua materna.
Ele amava ela.
Mas Max era tímido, ele sempre gagueja quando fica nervoso ou ansioso.
Era.
O Miller estava disposto a fazer qualquer coisa para ter Mia Valle como sua namorada, qualquer coisa. Ele parecia um maluco obcecado pensando nisso.
Ele ficava observando ela de longe e mesmo quando ela nota o olhar dele sobre ela, ele continuou a olhando mas sempre com um sorriso carinhoso.
Ele sentia um pequeno ciúmes dela quando ela falava com Leo, ele era o tipo de cara popular que todo mundo quer como namorado. E isso deixou Max com uma certa insegurança.
Isso ficou acontecendo por meses, e Mia reparou nisso.
Se ela falasse que não estava gostando, ela estaria mentindo. Mas ela precisava saber o que estava acontecendo com o Max que ela conhecia.
Ele era, ainda é, um nerd atrapalhado, e agora é algum tipo de observador que sabe ficar flertando.
Isso é uma grande mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| Mɪʀáɴᴅᴏᴛᴇ. ᗰᗩ᙭ ᗰIᒪᒪEᖇ, GᖇEEᑎᕼOᑌᔕE.
Fanfiction"мa', dιмe qυé vaмo' a нacer yo, a тι, тe qυιero coмer cυando paѕaѕ, мυjer мe qυedo мιrándoтe" 16+ 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (Max Miller(Greenhouse) x Oc!Female)