Pretty Tied Up

268 15 4
                                    

Finalmente chega o final de semana, 2 dias inteiros sem precisar estudar ou ler sobre algo chato e desinteressante que daqui um mês já haveria esquecido. O dia estava ensolarado mas não exatamente quente, para os coreanos o tempo estava ótimo mas para a brasileira acostumada com o clima tropical estava um pouquinho frio.
Por isso antes de sair de casa Nicolly colocou uma jaqueta na cor preta, uma calça de couro e uma bota de salto com adornos de spike que combinavam com sua bolsa.

Hoje a garota iria fazer compras, mas não qualquer tipo de compras, iria ser algo especial para alguém especial, um presente para Beomgyu que beneficiária tanto ela quanto o garoto.
Nicolly já estava na porta prestes a sair quando se lembrou que não conhece as ruas sul coreanas e nem onde ficam os lugares, então a mesma pegou seu celular para pesquisar onde ficava o lugar que gostaria de ir.

- OK Google, mostre-me o Sex Shop mais próximo.

"Mostrando resultados para Sex Shop próximos a você" foi a resposta do celular. Nicolly olhou com atenção o nome da rua e por onde deveria passar para chegar ao seu destino. Não era muito longe, se ela fosse de metrô chegaria em aproximadamente 20 minutos. A garota guardou o celular na bolsa e saiu.

-------------------------~------------------------

Hoje o dia seria corrido para Beomgyu, ele havia chamado algumas pessoas para fazerem audição para entrar em sua nova banda e iria se encontrar com o primeiro candidato em breve em uma loja de instrumentos que ficava perto do centro da cidade. Não era muito longe de sua casa mas mesmo assim o garoto já estava de saída indo até o lugar onde se encontrariam.

Seu candidato tocava baixo e seu nome era Kai, ambos da mesma escola porém Kai era um ano mais novo então estudavam em classes diferentes. O garoto era conhecido por ser um grande fofoqueiro e isso deixava Beomgyu apreensivo se deveria colocá-lo na banda ou não, mas no desespero do momento ele não tinha muitas escolhas.

-------------------------~------------------------

Ao chegar em seu destino, Nicolly olhou em volta antes de entrar na loja de brinquedos eróticos e ao perceber que não havia ninguém conhecido por perto, ela entrou rapidamente no local. A garota não se importava de ser vista ali pois era algo normal adolescentes experimentarem coisas novas, mas a sua reputação já não estava muito boa e ela não queria que piorasse.

Assim que entrou na loja, Nicolly ficou maravilhada com o tamanho do lugar, parecia bem menor por fora, além das coisas que haviam ali. Tantos tamanhos e formas..
No primeiro corredor haviam dildos dos mais diferentes jeitos, Nicolly pegou um com tentáculos e imaginou como seria a textura, mas o colocou de volta assim que viu o preço.
Um pouco mais a frente era o corredor dos vibradores e plugs, Nicolly andou em volta olhando lenta e detalhadamente cada um deles, mas logo parou e pegou um plug anal com cauda felpuda de raposa e imaginou Beomgyu usando aquilo, ela riu consigo mesma mas deixou o objeto onde estava e lembrou-se que talvez Gyu não estivesse pronto para tal coisa ainda, ela repetiu em sua mente "Foco!" e saiu dali indo em direção ao corredor de roupas íntimas.

Haviam muitas fantasias ali, talvez até mais do que alguma loja de halloween teria se estivessem no mês da celebração. Nicolly deu uma olhada em algumas se perguntando quem teria fetiche em mecânicos?
Andando mais um pouco encontrou o que procurava, sessão de lingeries! Ela compraria um par especial, nada muito fino para não parecer puta nem nada muito modesto para não parecer santa, algo no ponto.

Revirando um pouco o amontoado de calcinhas, a garota se lembrou de que Beomgyu ainda estava com sua peça íntima e teria de devolvê-la, mas enquanto não devolvesse ela esperava que o rapaz fizesse bom uso da mesma, não importava como, apenas que a usa-se de algum jeito.
E foi só pensar em Beomgyu que Nicolly encontrou exatamente o que procurava, uma lingerie de renda na cor vermelha com alguns babados de enfeite, o tamanho era idealmente grande para esconder dois limões e uma banana dentro mas ainda assim pequena o suficiente para não se parecer com uma calçola.

Can I be your Pet? ㅣ BeomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora