Acordo na cama e deitada em cima do peito de Diego, olho no relógio ao lado e ainda são 07:30, me levanto sem me mexer muito e saio da cama, estou com meu baby doll, ontem só me lembro dele me carregando até a cama, dormir abraçada com ele é muito bom, seu perfume é contagiante.
Vou até minha malinha e separo minha roupa de hoje, pego um body de renda, uma saia e um casaco grande, separo meu scarpin e tiro meu baby doll, estou pelada e nem sei onde tem toalha, olho pra todos os lados e não encontro.
Diego: Tem duas toalhas no banheiro, pedi para Paula arrumar para mim.
Maya: Obrigada!
Diego: Apesar de preferir você assim, é muito gostosa.
Maya: Vem tomar banho comigo?
Diego: Só se for agora.
Tomamos banho juntos e demorou uma eternidade para sairmos, visto a toalha que Paula deixou pra mim e vou arrumar meu cabelo, o seco primeiro e depois passo chapa virando as pontas, faço uma maquiagem de leve e coloco minha roupa.
Diego: O aniversário da minha vó será às 20:00, o tema é roupa de gala, vou pedir Paula para providenciar as roupas.
Maya: Tudo bem.
Diego: Vamos descer e tomar café. – Descemos as escadas.
Paula: Bom dia meus queridos.
Maya: Bom dia Paula.
Diego: Bom dia.
Paula: O café está servido.
Sentamos a mesa e tomamos nosso café, tinha de tudo, mas como eu estou fazendo academia que aliás eu faltei ontem, fiquei só nas torradas e nas frutas. Assim que terminamos fomos para empresa, hoje teria uma reunião com todos os responsáveis pela nova obra que irá acontecer, nossa nova filial, irei fazer a apresentação de como ficará o prédio em 3D.
Entramos juntos e de mãos dadas, mas assim que chegamos perto do elevador alguém o chama, viramos juntos para trás e vejo um homem acompanhado de duas mulheres, uma é alto e morena e a outra ruiva e um pouco menor que a outra.
Diego: Raul, como vai? – Ele solta minha mão e vai até o amigo.
Raul: Quanto tempo? Essas aqui são minha filhas, Barbara e Bruna.
Diego: É um prazer conhecê-las. – Ele cumprimenta as duas com um aperto de mão, todas duas sorriem maliciosamente. – Essa daqui é a minha namorada, Maya Tavares.
Raul: Nossa, é um prazer enorme te conhecer. – Ele vem até mim e beija minha mão. – Vim atrás de você mesmo, quero que desenhe a casa das minhas filhas, cada uma terá uma.
Maya: É um prazer.
Diego: Bom, será um privilégio poder fazer o projeto da casa das suas filhas. – Ele sorri. – Vou te encaminhar para o setor de iniciação. – Ele liga para Susan que logo chega aqui e os leva até o 4º andar.
Acompanhamos eles no elevador, mas continuamos subindo até o nosso andar, a reunião será às 10:00, entro na sala de Diego e pego minhas coisas, ele não diz nada, apenas me olha e foca a atenção no computador, entro na minha sala e coloco minhas coisas na mesa, foco minha atenção na apresentação que tenho que fazer.
Estou tão focada que não vi as horas passarem, ouço uma batida na porta, quando penso em responder a porta se abre, fazia tempo que não via minha amiga, ela entra e logo estende a mão.
Raissa: Estou namorando.
Maya: Eu também.
Raissa: Como estão as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
أدب الهواةMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...