•Ele não se importa de ficar com você às escondidas.
•Fyodor meio Yandere (volta Fyodor, nunca te pedi nada)
•Sigma super Tsundere
•Nikolai muito ousadinho
•inicialmente seria +16, mas eu acho que não seria o suficiente para certas cenas abaixo, se tiver menos de dezoito por favor não leia (apesar de eu saber que boa parte vai me ignorar e ler 🤡)
________________________________
Fyodor Dostoiévski
Ele soprou a fumaça e em seguida respirou fundo, estava realmente pensativo, e você havia notado isso tinha um tempo. A cidade onde vocês moram não é pequena, mas ele é bem conhecido por ser filho do pastor, ele era um jovem perfeito, temente a Deus, inteligente na escola, obediente aos pais, e nas horas vagas ele gostava de ficar com o filho do maior inimigo do pai dele.Ele passou a mão esquerda pelo seu cabelo, havia cortado fazia pouco tempo, ele chiou porque gostava do seu cabelo longo, gostava tanto que te pediu pra ficar com uma mecha do seu cabelo, ele estava obcecado por você, e tudo que remetia a você.
Te observou sorrir pra ele, e em seguida se aproximar mais, estava praticamente encima dele.
"Pecaminoso" ele pensou, tudo o que remetia a você era pecaminoso, porque fazia ele não raciocinar, até os menores gestos como a forma que você escrevia na aula ou olhava de canto pra ele.
Era pecaminoso ele se envolver de forma tão íntima com outro menino, foi isso que ele aprendeu em casa, o pai dele morreria se sonhasse que seu filho perfeito gostava de tocar tão fogosamente outro rapaz.
Sentiu seus lábios repousarem no maxilar dele, um toque simples que fez o corpo dele formigar dos pés a cabeça, você mandava nele do jeito que queria, e não precisava de muito pra isso, conseguia desmonta-lo com um toque mínimo como aquele, e você já tinha percebido isso, mas ele não.
-Fedya, podemos ir no parque depois da aula?- você usou um tom doce.
Falsamente doce, carregado de malícia, veneno parecia escorrer por sua língua.
-o que você quer fazer no parque?
-Passar mais tempo com você, lá ninguém vai ver a gente, sabia que aquele seu amiguinho loiro descobriu nosso segredinho?- você agarrou o queixo dele- mas ele foi bonzinho e me prometeu que não diria nada pra ninguém
-Ele não faz nada de graça, prometeu que daria o que pra ele?-Nada demais, nada que você precise saber- você mordeu a bochecha e pensou "é um segredinho sujo que se você descobrir vai dar um fim nele".
-Vou estar te esperando lá, depois da aula- ele se afastou de você- não demora, você sabe que eu não suporto os mosquitos daquele lugar
-você não pareceu ligar da última vez no dia que a gente fez aquele piquenique.Oh sim, o dia do piquenique, como ele poderia se esquecer, foi o dia do pecado máximo, o dia em que nem os mosquitos puderam tirar o foco dele, ele não conseguia se esquecer da sensação máxima de formigamento no corpo, especialmente perto do "baixo ventre", foi o dia em que você ficou de joelhos, ignorando as folhas secas que machucavam seus joelhos.
Neste dia a pele de Fyodor ganhou cor, ficou bem gravado na mente dele, e também foi ali que ele decidiu que seria seu segredo, mesmo que fosse pra sempre, era um segredinho gostoso demais para deixar ir.
Fyodor era perfeito demais para ser visto andando pra cima e para baixo com você, e ter que ficar por aí, se escondendo dos pais dele e dos seus era divertido, a sensação de ter que correr contra o tempo quando escuta alguém bater na porta do seu quarto quando ele está na sua casa em segredo a noite.
-E ajeita esse cabelo, seu namorado vai perceber- ele provocou.
-Eu não implico quando ele chega borrado de batom, então ele nem vai se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanficExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive