Capítulo Vinte e Dois | "A vida, não a b*."

16.5K 1K 323
                                    

Antes de começar, ouçam "Desert Rose — Lolo Zouaï" enquanto lêem o capítulo. Pode ser em speed ou em slowed.
SÉRIO! Vai fazer uma puta diferença!

[•••]

S T A R R

Eu mal consigo raciocinar. Me segura, Jesus.

Uma tatuagem, TATUAGEM?! O Gael é doido e se alguma vez, eu tive dúvidas de que ele faria tudo por mim, não tenho mais.

— Pretinho… — Sussurro ofegante, quando o mesmo distribui beijos quentes pelo meu pescoço, de modo completamente excitante.

Suas mãos tocam o meu corpo, chegando às minhas coxas. O mesmo me acaricia, por cima da calça e deixa uma mordida no meu pescoço.

— Quero que a tire para mim — Afirma, batendo na minha coxa.

— Aqui? — Questiono olhando ao redor. Estamos em um banheiro de visitas, que fica próximo a sala e a escada.

— Eu não vou falar de novo, Starr.

Seus olhos me mostram dominação. Assustada, eu desço da pia, onde estava sentada e me afasto do Gael. De forma lenta, eu retiro os meus tênis e o olho, deslizando as minhas mãos pelo meu corpo, chegando até o zíper da minha calça. Desço o zíper, toco na barra da minha calça jeans e a tiro do meu corpo, sem dificuldade alguma.

Seus olhos não deixam os meus e apenas desviam, quando acompanham o movimento da calça descendo do meu corpo. Seus olhos me mostram desejo e suas íris escuras, são uma resposta de que eu estou completamente fodida. O desejo, a ambição e a tesão em seus olhos, me deixam instigada a fazer pior.

Novamente, me aproximo do meu "marido" tocando a barra da minha calcinha de renda vermelha, com um sorriso de canto.

— Starr… — Murmura.

Ele para de falar, ao notar os meus movimentos. Caminho a passos lentos, ficando em sua frente com uma distância considerável e me inclino, de modo sedutor, prendendo o meu cabelo, como um sinal de que iria fazer alguma coisa com o seu pau ou até mesmo, retirar as suas calças. Ouço um quase rosnado do Gael e sorriu, levantando-me, o deixando confuso.

— O que? — Dou de ombros terminando de prender o meu cabelo.

— Filha da puta! — Sua mão de modo bruto vai até o meu pescoço e gemo baixinho ao sentir as minhas costas baterem contra a parede com agressividade. Ofego, sem perder o meu olhar provocativo e o Gael, me olhando ferozmente — Você gosta de brincar, Starr?

— Eu? Não… — Balanço a cabeça negativamente com lentidão — Por que?

— Porque você iria brincar em cima do meu *playground.

Sua boca vem em direção a minha, mas eu viro o rosto antes que seus lábios pudessem encostar nos meus. Poucos segundos depois, meu rosto é virado com brutalidade e os lábios do Gael, praticamente engolem os meus. Sua língua chega a minha, a chupando em abundância e dominância, enquanto suas mãos chegam a minha bunda, maltratando-a.

Minhas mãos se envolvem envolta do seu pescoço, acariciando a sua pele com as unhas, de modo calmo. Sinto suas mãos me apertaram e sei que ficará com marcas.

— Você gosta de me provocar, não é? Me levar ao limite? Me responda! — Quando seus lábios deixam os meus, eu apenas sinto um tapa forte no meu rosto. Imediatamente, eu sorrio de canto e mordo os lábios, segurando o sorriso assim que volto a olha-lo.

— Sim — Meus olhos analisam o seu rosto perfeito — Qual seria a graça se eu não deixasse o meu pretinho ao limite? — Meus lábios vão até o seu pescoço, chegando a sua orelha — Nenhuma.

Preta RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora