Um leve cantarolar roçava contra as paredes esbranquiçadas do quarto com leveza, e, enquanto isso, os pássaros batiam suas asas aos ventos limpos da tão mágica Konoha.
As brisas que davam suas alegrias a madrugada balançavam as longas cortinas levemente me tirando um suspiro descontente pelo cheiro úmido.
Ao meu ver, hoje, assim como sempre, o sol reinará em meio aos céus desta vila harmoniosa e pacífica. Está muito cedo para qualquer civil estar nas ruas, a maior parte são ninjas de patrulhas, shinobis voltando de missões ou comerciantes montando suas barracas.
Parada em frente ao espelho do banheiro pequeno e arejado, adorno meu corpo fino com longas faixas brancas de algodão. Ofego com a força que uso para aperta-las mas me recuso a deixar elas soltas.
Meus longos cabelos cor algodão se entrelaçam com minhas peças intimas quase como se fossem um só. Espero com esperança que meu cabelo não grude no gancho do sutiã, kami, isso é horrível.
Hoje é um dia importante, estou me formando na academia, depois de anos finalmente eu vou sair daquele caralho.
Tem dias em que eu me pergunto como aguentei tanto ao lado de tantas crianças, só pode ser uma obra divina certamente.
Com sessenta e quatro anos eu severia aproveitar meus dias em um lugar paradisíaco bebendo e comendo, mas aqui estou eu.
Presa em konoha, com tédio e ódio no coração sinto como se minhas dores físicas voltassem a cada dia.
Eu juro pela minha mãe que nesses últimos mêses minhas costas estão me matando novamente, eu preciso dos meus remédios.
Olhando meu reflexo direciono um olhar neutro para o espelho, os orbes esverdeados se tornaram uma parte comum de mim, acho que apenas aceitei esse novo lado.
Normalmente os ninjas de Konoha e de outras localidades, estão vestindo suas "armaduras", ou roupas próprias para sua função.
Os senseis, por exemplo, usam sempre seus coletes verdes. Kages, Jōnins e Chūnins têm todos um modo de se vestir como soldados uniformizados, e é muito marcante, pois sempre utilizam o mesmo vestuário, não importa onde.
Será que eles tem mais de um uniforme ? Como não mancham ? Os coletes foram planejados para ajudar na questão de camuflagem ? Ou apenas para identificar quem é aliado ou inimigo ? Se for assim, eu poderia ter algumas ideias do que fazer com os uniformes dessa vila.
Eu garanti que as faixas cobriam completamente meu corpo, desde a a ponta do pé até o rosto. Apenas deixei um espaço pequeno para os olhos e para o nariz por razões óbvias.
De roupas em Konoha vemos diversos tipos de acessórios como as sandálias shinobi e as ataduras. Kunoichis costumam sempre seguir seu próprio estilo, muitas das vezes baseados em suas cores preferidas.
É uma coisa que dá para se notar,se tornando muito interessante. Em ocasiões especiais, aqueles vestuários desleixados, por assim dizer, se tornam elegantes trajes de gala, isso mostra que Konoha também presa momentos marcantes e históricos.
Se os ninjas não estão com suas roupas personalizadas, costumam estar comuns; garotas com tons pastéis ou de acordo com sua personalidade e garotos como qualquer outro do mesmo gênero. Existem também os moradores das vilas, eles vivem como em nossa sociedade, as roupas se parecem e até mesmo o modo de agir quando o assunto é moda.
Temos dois tipos de kimono: o comum e um para o verão, que não muda muito, o tecido apenas se torna mais leve e as cores ficam muito mais fortes e diversificadas. Quando uma mulher é casada, usa o seu com mangas longas que alcançam o chão, se é virgem, elas se tornam curtas. Há também mais um tipo do vestuário, mas ele já é diferente, sabe aquele macacão utilizado nas competições de Judô? Então, também é um, mas preparado especialmente para os lutadores. Atualmente o kimono apenas é usado por mulheres mais velhas em ocasiões muito especiais, como num casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konton 2 -
RomanceO que uma senhora pode fazer renascendo por engano em um mundo desconhecido ? Ela vai plantar o caos para colher sua paz, ou ela ira morrer antes disso ? Essa é a segunda parte da fic anterior e recomendo a leitura para melhor compreensão da obra.