"Mas, garota, sou apenas um humano
E eu sei que há uma lâmina onde seu coração está
E você sabe como usá-la"
Consume- Chase AtlanticOs sons de suaves violinos ecoavam pela festa, uma atmosfera sofisticada, homens de ternos elegantes e mulheres de vestidos que a classe mais baixa mataria até para sentir o cheiro. O clima do lugar era frio, mas a situação ali no balcão do barmen estava quente como fogo.
Quem é Cassian Del Vecchio? Eu estava curiosa, talvez já nos encontramos em algum outro momento pelos eventos que vou, mas nunca trocamos nenhuma palavra. Seu charme enigmático chamava fortemente a minha atenção, ele era distante e ao mesmo tempo próximo ao ponto de ser intimidador.
Esse homem carregava uma bandeira gigantesca de alerta de perigo, isso era o interessante dele. Eu podia me deixar levar, me fazer de bobinha, permitir que ele me seduza e me mostre onde mais ele tem tatuagens, me aventurar por seu corpo e me prender em seus papinhos.
Cassian Del Vecchio saiu de uma história adolescente de Bad Boy, isso sim, era algo interessante.
— Você não é nada adequado..
— Eu te deixo sem graça dessa forma?— Ele me lança um olhar curioso como um gato observando um pequeno inseto.
Eu encarei o homem de cima a baixo, ele tinha um charme diferente. Cassian Del Vecchio faria qualquer mulher subir as alturas apenas com seu olhar marcante. O brilho do luar se refletia contra a janela, lançando um brilho prateado naqueles dois.
— Eu não costumo cair nessas conversinhas... mas boa tentativa. Bom, mudando um pouco de assunto.. o que faz aqui em LA? Que eu saiba Cassian Del Vecchio não é daqui, ou estou enganada?
— Aqui é um bom lugar, gosto dessa vibe de Garotas Malvadas daqui. E estou atualmente de férias, eu acabei de terminar a minha turnê mundial— Vou bebendo minha bebida ouvindo ele com atenção.
—Posso te chamar apenas de Cassian?
— Claro que pode. Pode me chamar como preferir— Um casal passou na nossa frente indo em direção a um banheiro, provavelmente ouviríamos sons saindo daquele lugar — Quanto tempo você acha que eles vão ficar ali dentro?
— É sério que você quer apostar isso?
— Mais sério que isso, impossível — Ele disse em um tom brincalhão.
— Hmm... Dois minutos?
— Menos...
— Aposto dois minutos.
— Aposto menos que isso, e eu vou vencer.
— O que eu perco se você ganhar?
— Uma saída comigo, mas teoricamente você não vai perder nada com isso.
— Hmm.. e eu?
— Tanto faz, nem se canse pensando nisso, pois, vou ganhar — Estávamos entretidos com nossa discussão, mas antes mesmo de terminar o que estávamos discutindo.. a mulher sai do banheiro com uma cara de derrota e o homem com uma expressão alegre, como se tivesse ganhado na loteria e a mulher como se tivesse tido a maior decepção da sua vida. Consegui ouvir ela falando "Não me procure mais".
— Ganhei. E aí? Espero que esteja pronta amanhã a noite— Ele diz com um sorriso esnobe, se sentindo superior por ter me ganhado tão fácil com seu palpite.
— Não acredito nisso... esse cara não durou nem um minuto!
— Se estiver curiosa, eu ficaria ali até o Sol clarear a última rua dessa cidade.
— Não estou interessada... mas obrigada pelo convite — Mesmo desejando ele, as coisas não seriam tão fácies. Ele fez uma cena engraçada simulando um tiro no seu peito.
Em alguns centímetros avistei a Lily se aproximando da gente, ela ergueu sua mão para Cassian e ele beijou. Aquilo me deu um desconforto por situações do passado.
— Cassian Del Vecchio.. Que surpresa te reencontrar. Vejo que é bem próximo da nossa querida Madison.
— Ah, não. Se conhecemos ontem na festa da Olivia que estava festejando o anúncio de noivado com o neto do fundador da Hermès. Que hoje herda as ações da família. Ficou sabendo? Que pergunta.. provavelmente, as notícias aqui correm como água.
Temos ela como amiga em comum aparentemente.— Sim, Olivia é uma amiga minha de longa data— Cassian confirma.
— Tem um minutinho, Madison? Vou te roubar do Vecchio.
— Podem ficar a vontade, meninas. Vou falar com alguns conhecidos. Até mais, Madison. — Ele dá uma piscadinha e segue seu caminho, quando olhei para Lily eu imaginei o que ela ia falar.
— Você sabe quem é ele, não é? Ele é uma bomba social, ele é famoso, mas ele se relacionou com várias mulheres que se juntaram para fazer um exposed falando como esse cara é um lixo. Uma delas falou como ele é agressivo!
— A imprensa vive falando da morte suspeita do seu ex marido, te acusando de matá-lo e até te chamando de viúva negra. E nem por isso você o matou.
E parece que você conhece o Cassian muito bem.Lily fica alguns segundos calada.
— O que você está insinuando, Madison? Está me atacando dessa forma por não superar aquilo que aconteceu há anos atrás?
— Você que está sozinha puxando esse assunto que está morto. Bom.. o que eu sei é que eu bem que estou precisando de uma emoção, você não faz ideia como está a minha vida nesses últimos tempos. Tudo tem piorado..
— Cassian é uma péssima escolha pra isso, baseado na fama dele.. ele vai te destruir.
— Eu não sou boba, Lily. Eu sou diferente. Eu lido com as coisas de uma forma diferente.
— Faça o que preferir. Eu estarei aqui pra te consolar.
— Pare com isso, dê seu voto de confiança. Eu só quero deixar aquelas mãos dele me levarem a loucura...
Lily balançou a cabeça em negação, abracei ela para que Lily esquecesse um pouco tudo isso. Eu quero Cassian, e eu vou ter. E é claro... apenas por uma noite.
— Vamos conversar sobre esses seus problemas, certo? — Falou Lily e eu concordei.
Lily dizia como se eu tivesse o interesse de me casar de primeira com ele, até parece que ela não me conhece e eu sou uma das mulheres mais difíceis de me apaixonar.
A festa estava só começando, ainda tinha muita bebida para beber e muita música para curtir e pessoas para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Romance(essa obra é um dark romance) Nos palcos, ele é uma estrela, mas nos bastidores, ele carrega o peso de relacionamentos fracassados e uma reputação de mulherengo. Conhecido por sua voz sedutora e beleza cativante, o cantor Cassian Del Vecchio vive à...