Dia quente.

54 2 4
                                    

Dizem que quando faz "Badum" não tem volta. Isso ainda não aconteceu comigo, mas ainda sim consigo sentir meu rosto esquentar um pouco. Venho pensado nisso a um tempo: O que de fato eu sinto pelo meu amigo? Isso é muito confuso. O dia está quente, mais do que os outros, será que é isso? É o clima? Se não for, o que será que vai pensar de mim? O que vão pensar de mim? Isso é certo? O que eu faço??

- Oi, Josuke?! Tá tudo bem? - Meus pensamentos foram interrompidos pelo chamado de Okuyasu, o mesmo balançava a mão em minha frente.

Ah é, estávamos no meio do caminho para o colégio.

- Ah, foi mal, o que foi? - Eu olhei para ele, ainda um pouco avoado.

- Aí, que tal irmos na sorveteria antes da aula? Tá muito quente hoje. - Sua boca formou um sorriso para mim.

- Eu tô sem grana bro, não vai dar. - Apoiei uma das mãos em minha nuca. Eu de fato estava sem dinheiro, mas queria ir na sorveteria.

- Huuh.. Eu pago, dessa vez eu pago! - Eu olhei para ele novamente, ele estava com o rosto virado para o outro lado, mas dava para ver uma feição um pouco emburrada, quase envergonhada, eu achei fofo...

- Se você vai pagar, então eu aceito! - Eu rio de sua reação e apoio meu braço em seus ombros.

- Humph, só dessa vez ein Josuke! E é só porque tá muito quente! - Ele reclamou enquanto bufava.

- Claro claro.. - Zombei enquanto andava ao seu lado, com meu braço ainda ao redor de seu pescoço.

Fomos andando juntos para a sorveteria. As ruas estavam movimentadas como sempre, alunos e trabalhadores andando para lá e para cá, alguns andavam sem rumo, e outros, apenas ficavam olhando a vista. Em dias quentes, Okuyasu reclama mais do que o normal, e eu não vou mentir para vocês, eu acho isso adorável.

Agora parando para pensar, eu e Okuyasu andamos juntos pela cidade toda hora, todos os dias, e no colégio também, nos abrimos um com o outro diveras vezes e gostamos de fazer tudo juntos, será que ele também esta sentindo esses sentimentos confusos por mim? Eu o conheço bem, mas não posso ler sua mente, do mesmo jeito que ele não pode ler a minha. Será que se eu contasse para ele e o sentimento não fosse correspondido, ele continuaria sendo meu amigo? Ou sentiria... Nojo ou algo do tipo, e se afastaria de mim...? Argh, eu não sei, mas um dia, eu terei que arriscar.

Querendo esquecer tudo isso, reparei que estávamos a poucos passos da sorveteria, e para nossa sorte, estava aberta.

- Ótimo! Vem, vamos Josuke! - Okuyasu corre até o estabelecimento e entrando.

- Oi! Perai, Okuyasu! - Corri atrás dele sorrindo e entrei com ele.

Lá dentro estava cheio. Haviam muitos alunos comprando sorvetes, e os caixas pareciam estar bem felizes com a movimentação.

- Josuke! Você vai querer sorvete de que?! Vai montar o seu que eu vou dar uma olhada nos picolés! - Antes de eu conseguir responder, Okuyasu veio em minha direção rápido e me abraçou. Eu adoro quando ele me abraça, os braços dele em volta do meu corpo me fazem muito bem...

- A-Ah..! Claro, claro, agora solta que tá calor..! - Senti meu rosto ficar quente, e sinto que tenha ficado um pouco vermelho. Eu retribui rapidamente o abraço e depois sai dele, com o rosto virado para o outro lado.

- Tá bom, haha! E vê se não demora em?! - Ele deu duas batidinhas no meu ombro e foi para o freezer de picolés.

Demorei poucos segundos para me recompor, e logo fui para o lado dos sorvetes. Era simples, você escolhia, copo ou casquinha, e montava você mesmo, as únicas regras eram não fazer o copo transbordar e não adicionar mais de 3 bolas de sorvete na casquinha, se fizer isso, paga um valor mais alto. Eu decidi pegar uma casquinha, coloquei uma bola de chocolate, uma de creme e uma menor de menta, adicionei granulado, calda e um biscoito de canudinho. Assim que terminei, senti alguém cutucando as minhas costas. Eu virei para trás, e um pouco abaixo do meu campo de visão, vi cabelos prateados e olhos azuis, o pequeno rapaz sorria para mim.

- Oh, Koichi! - Sorrio e estendo a mão.

- Oi Josuke! Parece que também tá morrendo de calor né? - Koichi me deu um high five enquanto ria, ele estava com um picolé de morango na mão. - Cadê o Okuyasu?

- Ah, ele tá al-

- Ooi, Josuke! Já paguei, vamos rapaz! - Okuyasu veio até mim, sem nem reparar que Koichi estava a minha frente.

- Calma, já vamos! Ei, Okuyasu cuidado!- - Não deu tempo de avisar, e Okuyasu "atropelou" Koichi.

- AI! OKUYASU?! - Vi Koichi dar um tapa na perna de Okuyasu enquanto esfregava suas costas com a outra.

- AH, KOICHI, DESCULPA EU NÃO TE VI!! - Okuyasu se exaltou e gritou, balançando seus braços para Koichi, sem saber o que fazer. "E lá vamos nós de novo..." Pensei e olhei em volta, e como esperado, as pessoas em volta nos encararam, nos julgando.

Respirei fundo e fiquei com a face vermelha novamente, mas agora era de vergonha mesmo. Sabendo que Okuyasu não ia se acalmar por bem, eu simplesmente empurrei ambos e saí de dentro da sorveteria, enquanto dava uma mordida em meu sorvete.

- Ou, parou, aquieta vocês dois! - Dei um tapinha de leve na nuca deles.

- Ai ai! Ora, eu te pago um sorvete e se me retribui com isso?? - Okuyasu recuou um pouco e fez um biquinho, enquanto me encarava com uma face levemente irritada.

Pra quê. Esse biquinho?? Aaargh! Josuke se controla!!

- Quem me atropelou foi ele! Por que me bateu?? - Koichi reclamou também.

- Ah ah parem de drama, nem foi forte! - Fechei meus olhos e balanced a mão de forma boba, enquanto continuava a comer o meu sorvete.

- Foi sem querer, eu tava focado em outra coisa, desculpa! - Okuyasu acariciou os cabelos de Koichi e começou a chupar seu picolé.

- Humph, tá bom. - Koichi bufou, mas logo sorriu, bom, eu vou indo, marquei com a Yukako para nós encontrarmos na biblioteca e vou acabar me atrasando! - E então, sem nem se despedir direito, ele começou a correr.

- Ou! Calmae, Koichi! Vamos nós 3 juntoos!! - Okuyasu então começou a correr atrás dele.

- Okuyasu! Koichi! Perai!! - Arregalei um pouco os olhos e fui correndo atrás deles, ainda tendo que equilibrar meu sorvete para não cair.

Aaahh Okuyasu, só você mesmo pra me fazer correr assim atrás de você...

Aaahh Okuyasu, só você mesmo pra me fazer correr assim atrás de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JosuYasu - Um idiota como você na minha vida...♡Onde histórias criam vida. Descubra agora