OI PESSOAAAAALL. kkkj eu voltando como se nada tivesse acontecido. Bem, depois de muito tempo eu finalmente consegui resolver alguns problemas, e venci meu bloqueio criativo. A história veio como um soco na minha cabeça kkk como se Will e Lou me obrigassem a dar a eles um final. Ainda teremos mais alguns capítulos, não muitos, porém, aproveitem.
A torcida estava toda em silêncio, todos os olhos concentrados no que acontecia no meio do campo. Os jogados estavam posicionados, esperando o apito do Juiz que parecia nunca vir. Olho para os lados e vejo um homem literalmente mordendo sua camiseta de nervosismo, não o julgo, pois eu mesma já estava quase fazendo isso. Torço meus dedos com impaciência, apenas um ponto, era tudo que precisávamos.
Ouço o apito de longe e foco novamente meus olhos no campo. Os jogadores começam a correr, todos em um só objetivo. Parecia que nosso time iria perder, mas no último segundo vejo ele correndo com a bola na direção certa.
_VAI SAMMY – eu grito me levantando, recebendo um olhar reprovador da mulher na minha frente.
Ignoro completamente sua cara azeda e retorno minha atenção para o meio do campo. Meu filho corria mais rápido, driblando todos que viam em sua direção, mais alguns segundos e...ELES VENCERAM.
_ELE CONSEGUIU!
_E Liverpool é o campeão do campeonato nacional de futebol, com o gol de Samuel Traynor! – Ouço o locutor gritar.
Pulo de alegria, todos comemoravam ao meu lado, gritando o nome de Sam em uníssono. Todos vieram, a família inteira veio ver o jogo de Sam, em seu primeiro campeonato nacional depois que entrou nos times das grandes ligas após a faculdade de educação física. Eu tinha muito orgulho do meu menino, havia se tornado um homem.
_É o meu filho – eu grito, lágrimas nos meus olhos borrando minha maquiagem.
_Nosso filho, Clark – diz Will ao meu lado, uma expressão de pura alegria no rosto.
Depois de um tempo, os jogadores se juntam, Samy toma a frente segura a taça de campeão, a torcida vai a loucura e o time o lança no ar, todos em êxtase. Eu nem acredito que isso está acontecendo, a vida era boa demais para ser verdade.
Jamie se formou na faculdade, Lily se tornou uma médica exemplar e abriu sua própria clínica de reabilitação. Morgan se formou em contabilidade e Administração e agora assumiu os negócios de Will devido ele ter se aposentado, a contragosto devo enfatizar. Meus filhos haviam crescido rápido demais, e meu ninho ficou vazio, mas a vida era boa.
Nos encaminhamos em direção aos vestiários, esperando pacientemente até que Samy saísse. Depois de um tempo, vejo meu filho vindo em nossa direção. Sam era um homem lindo, e não só porque era meu filho. Seus cabelos castanhos estavam bem cortados, o maxilar quadrado e desenhado, braços músculos devido aos treinos do futebol, nariz reto e lábios grossos, bem como olhar sedutor, que herdou do pai.
Jamie o abraça bagunçando seu cabelo, como faziam quando eram crianças, vejo Sam reclamando, mas os dois riem. Ele da um abraço carinhoso em Vanessa, a linda esposa de Jamie que carregava meu netinho em seu ventre, cujo qual poderia nascer a qualquer hora. Sim, eu iria ser vovó, na verdade pela segunda vez, visto que Lily havia dado a luz a uma linda menina a um ano atrás, a pequena Brianna, que era nossa alegria. Já o neném de Jamie estava para nascer a qualquer momento.
_Fala garotão do Tio – diz Samy para a barriga de Vanessa – Tá apertado aí né? Eu sei.
Todos rimos com o comentário e Vanessa faz uma careta, comentando do peso. Ela e Jamie se casaram a dois anos. Ele já estava trabalhando como cirurgião de trauma no hospital central, cujo qual ela era enfermeira. Vanessa era uma jovem muito educada, tinha cabelos castanhos e cacheados, a pele negra, um pouco mais alta do que eu. Seus olhos eram de uma cor âmbar e ela possuía lábios carnudos. Era uma moça linda e inteligente e fazia meu Jamie muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com você, Livro dois
FanfictionWill e Louisa estão finalmente casados e felizes. Atravessando as dificuldades da vida, as surpresas e um sequestro que quase acabou com o futuro do casal, agora esses dois estão mais apaixonados e felizes do que nunca. Agora com 3 filhos, Lily, Jam...