🚪Changbin

487 43 7
                                    


Oiii Sweets, 

Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!! Tudo bem? Espero que sim!

Esse capítulo vai ter uma passagem de tempo.

Aproveitem esse capítulo e desculpem qualquer erro.




✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆ ⋄ ✧



  (P.O.V. Changbin)

  Céus! Três semanas se passaram muito rápido, e com elas uma nova rotina foi criada, agora toda manhã eu e Moonbin vamos tomar café no apartamento do ômega, a mando do próprio, no horário de almoço eu busco o meu sol na escolinha e nos revezamos entre almoça no Lee's e na casa do mesmo, a tarde ele fica com meu filhote, pois ele disse que não tem necessidade de eu pagar uma babá se ele pode ficar com meu pequeno, e por fim quando eu chego do trabalho seu eu quem prepara o jantar para nós quatro.

  Situações como a do dia em que o Lix ficou com o Binbin pela primeira vez, não voltaram a acontecer, não na mesma intensidade pelo menos, e não posso negar que o tenho criado certos... hum, bom sentimentos em relação ao ômega de madeixas azuladas, e também me afeiçoei a pequena de bochechas gordinhas, que me conquistou assim que a achei no meio do corredor.

  No momento eu estou na cozinha junto ao Lix, estamos preparando o jantar já que os irmãos dele vão jantar aqui. Podemos ouvir as gargalhadas dos dois filhotes por cima do som do filme infantil passando na TV.

- Aqui experimenta! - O ômega pediu enquanto erguia uma colher com molho para o Topokki¹ em minha direção.

- Está muito bom, mas coloca um pouquinho mais de alho - Ele concordou com a cabeça, fazendo ajuste e depois provando novamente.

- Baralho!* Ficou ótimo! - Lhe lancei um sorriso convencido que o fez revirar os olhos.

- Prova o Kimchi² pra mim - Pedi separando um pedaço de acelga e recheio com os outros temperos e estendi em direção a sua boca.

- Coloca só mais um pouquinho de sal, aqui deixa que eu faço! - Ele tomou o meu lugar fazendo o que precisava e colocando mais uns temperos - Prontinho prova! Bom? - Ele fez o mesmo gesto anterior estendendo uma trouxinha de acelga até minha boca, o que não demorei a aceitar.

- Wow! Ficou incrível! - Exclamei surpreso - Facilmente o melhor Kimchi que eu já comi! - Ele deu um sorriso enorme.

- Obrigada... - Vi suas bochechas ficaram vermelhas enquanto ele desviava o rosto em direção a panela a sua frente, e eu só consigo pensar em como ele é fofo.

  Só percebi que eu o estava encarando quando nossos olhares se encontraram, senti meu rosto esquentar e vi seu rosto ficar ainda mais vermelho, e como daquela vez nossos olhares se fixaram, eu aproximei meu rosto do dele devagar, parei meu rosto a poucos centímetros do seu fazendo nossas respirações se misturarem, fixei meu olhar em seus lábios carnudos que parecem macios demais.

  Ele não se afastou, muito pelo contrário, ele levou seus braços ao redor do meu pescoço e juntou nossos corpos e juntou nossos lábios de uma vez, levei meu braços para a cintura do ômega e o apertei contra mim. Mas antes que pudesse aprofundar o beijo ouvimos o som da campainha, nos afastamos um pouco ambos com sorrisos no rosto, lhe dei mais alguns selinhos tanto em seus lábios quanto em suas bochechas, nariz e testa, o que o fiz rir, que som gostoso.

The Next Door | Changlix | ABO |ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora