Capítulo Único

38 4 0
                                    

 Era possível ouvir de longe o barulho dos roncos de Sirus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era possível ouvir de longe o barulho dos roncos de Sirus. O moreno dormia como um verdadeiro bebê , totalmente sem preocupações.

" Siruis ! "

" Sirius ! "

Uma voz suave , porém irritada , exaltava pela casa média , com decorações modernas. Entretanto , não era suficiente para o homem preguiçoso, se quer mecher um dedo do pé.

" Sirius ! "

" Sirius , Levanta logo ! "

A voz parecia mais alta e estridente. Para salvar o seu sono, o homem muda totalmente a sua posição , colocando um traviseiro em cima de sua orelha.

" Se você não estiver pronto em quatro minutos, eu juro que vou jogar água gelada em você ! "

Mais uma vez , Sirius ignorou.

Depois de quatro minutos , o Black sentiu o delicioso calor dos leções , ser substituído por um congelante frio , com cheiro de ... Candida ?

Acordou imediatamente, dando de cara com um Harry bem furioso e tentando segurar a risada.

- Harry ! Que porra é essa ?! - Falou sentindo gotas de água descendo pelo seu rosto. -

- Eu avisei. - O garoto com cicatriz não parecia mal por ter acordado o seu padrinho com um balde da água. Pelo contrário , parecia até estar feliz.-

Sirius passou a mão pelo pano , sorte de que hoje não utilizava os seus endredons de cor escura.

- Pronto. - Disse saindo do quarto em passos rapidos.- Agora você não precisa tomar banho , só tem que trocar esse pijama. Rapido !

O moreno esperou alguns segundos pra garantir que o menino não voltasse , pegou o cobertor e tentou se cobrir novamente.

- Não volte a dormir , Se não vou jogar água da privada em você ! - Escutou.-

Não duvidando das palavras do afilhado , Sirius levantou , e em passos lentos , entrou no banheiro. Tomando um banho quente e rápido , somente pra tirar o cheiro de candida.

Assim que acabou , escolheu uma roupa simples (de mendigo ) para vestir.

Um molentom furado e uma calça preta com um cheiro duvidoso. Não sabia se a calça estava limpa ,Contudo , estava com muita preguiça de procurar outra roupa. Por isso obtou por usar essa mesma.

- Sirius ! Vamos logo !

Ouviu e deu um leve revirar de olhos. Nem sabia o motivo pra aquela pressa toda.

Desceu a escada em passos lentos , enquanto dava um bocejo.

- Já estou indo , Já estou indo. Só vou tomar um café rápido.

You are my funOnde histórias criam vida. Descubra agora