Toni pov
Tudo estava normal menos meu coração.
A saudade do franja gritava eu nunca fiquei tanto tempo longe dele antes .
Cheguei no mar pronto pra me matar ,eu não merecia viver ,eu quase matei uma pessoa por capricho, pra sem sincero eu não sabia o que o veneno fazia ,mas perde o franja era ruim .Deixei o celular cair na terra e as chaves da moto ,e caminhei já sentia a água bater na cintura.
- oce é mesmo um covarde !!
Me virei e vi o tal Chico me olhar feio .
- o que faz aqui caipira?vá embora você não precisa ver isso ,que bom que está vivo eu não queria te matar,voce tem ideia do que eu daria pra ser você? Pra ter o que você tem ?Chico pos a mão no peito e encurvou e eu tive que voltar da água ele parecia com dor e respirava fraco .
Peguei meu celular e liguei pro franja ,que atendeu pos uns minutos.- franja sou eu não desliga o Chico está passando mal ,por favor pra onde levo ele ?
Ele surtou claro como sempre e ajudei a ir de uber e eu fui de moto atrás.
Já na casa do franja o loiro encrenca me esperava e Chico saiu ainda com cara de dor o uber foi embora e eu ia e Chico segurou meu braço e arrastou até a sala e franja seguiu .- se entendam ,oce ia perde ele hoje se num acredita olha o celular dele eu vou me deitar .......
Franja me empurrou pro sofá e tomou o celular e passou a ler meu bilhete é chorar ,após um pouco de choro ele subiu no meu colo e passou a me bater ,não doía mais era sua maneira de expor sua frustração.
Ele batia e chorava e eu o abracei apertado e choramos muito .
- como ousa morrer e me deixar aqui ? Você me traiu ? Sim ,você armou um plano com aquela idiota? Sim ,mas mesmo querendo meter a mão na sua cara eu nunca quis que você morresse, presta atenção, se tentar novamente fazer isso eu vou me matar também e vou te culpa ,e infernizar você pela eternidade!!- perdão, perdão ok ! Eu te amo, ficar longe de você eu não quero, eu só queria que você visse uma traição básica, ele iria pra roça e uolla eu ganhei você!!
Ele sentou do meu lado e respirou fundo.
- tem ideia como me machucou ? Você teve 20 anos pra chegar em mim ,e não chegou eu amo o Chico e ele me ama, então me jure que nunca mais vai tentar se matar ,ou adeus Toni vai se mata 3 quando eu tiver um problema ou drama eu vou atrás do Douglas que a propósito me pediu em casamento e pra dormi com ele .Ele se pos de pé e o puxei junto a mim e encarei seu rosto.
- aquele pão com o ovo fez o que ? E o Chico não meteu uma bala na cara dele ,você tem revólver!!Franja revirou os olhos.
- meu pai pegou ,você acredita que por sua culpa Theo foi no hospital me bater ?Eu fiquei de pé com raiva e encarei franja que cruzou os braços.
- ele .....eu vou conversar com ele ....- Toni para ,meu irmão ama você ok! Você transou com ele e ele surtou por eu te prender, ele gosta de você a ponto de abrir mão de você pra mim, ele me odeia !!
Era uma verdade eu tirei a virgindade do Theo, mais se apaixonar pelo franja não era algo previsto.
- eu achei que ele já tinha .....eu sinto muito...Franja se ergueu e me olhou de cima a baixo.
- olha sei que ambos se pegava ,eu estava na faculdade quando vi vocês transar, mais Toni eu nunca quis transar com você, sério meu irmão era legal ,cuidava de mim e por te amar ele passou a me odiar ,imagina se você morre ? Por favor nao me envolve entre vocês, sabe o que eu quero?Eu neguei frustrado, Theo pisou na bola.
- eu quero acorda com café na cama ,beijar o Chico e transar com ele e fazer tudo que um casal faz....por favor nao se mate ,vai atrás do Theo e se de uma chance, eu não quero viver entre vocês dois.Eu fui até ele e segurei seu rosto.
- um beijo ,só um beijo realizar meu sonho.
E franja negou e tentou se afastar e senti Chico surgi com uma peixeira.- solta meu anjo e vai embora Toni, oce pode até fazer mal a mim ,mais se tocar nele eu mato oce .
- eu não quero o mal Chico só um beijo ,pode ser um beijo triplo .E antes que o Chico entendesse eu puxei os dois e juntei nossos lábios, eu era mestre em beijo triplo, abracei os doía um em cada braço e senti a lingua invadir a boca deles ,apertei a nádega dos dois ,se fosse o preço eu pagaria .
A boca de ambos tinha o mesmo gosto era doce e franja estava super vermelho .
Beijei seu pescoço gostoso e Chico beijou o outro lado ele parecia espremido entre nós e finalmente eu tive um beijo único com franja e ao soltar eu beijei Chico ainda com franja beijando meu pescoço.Soltei os dois e sorri .
- se um dia vocês quiserem mais do que isso ,me chamem eu confesso que não queria parar mais ....Franja abraçou o Chico e ambos se olhou e notei as respiração eu dei um passo pra frente e eles não recuou eu voltei a puxar eles para outro beijo triplo .
Eu só pensava quero um trisal ,preciso de um trisal nem que seja só uma única vez.