Sabrina não poderia estar mais surpresa. Pietro estava lá, pedindo uma bebida no bar mais a frente. Ele estava acompanhado, aparentemente, já que quando voltou para uma mesa, uma garota lhe agarrou o braço e quase o fez derramar a bebida. Sabrina sorriu, curiosa para saber quem era, mas pensou que fosse deselegante, então apenas concordou com sua amiga em procurar uma mesa.
Se dirigiu até uma próxima, um pouco distante da de Pietro, mas o suficiente para ver sua roupa melhor. Ele estava com uma camiseta cinza escuro, calça cargo branca e um tênis da vans, já sua amiga estava com um belo vestido preto colado, saltos pretos e uma bela bolsa da zara. Eles estavam igualmente bonitos, então fariam um par perfeito.
Viviane então chamou o garçom, pedindo uma garrafa de vinho seco. Sabrina apenas ficou olhando vez ou outra a mesa de Pietro.
— Sabrina? O que achou naquela mesa? Não para de olhar... — Viviane olhou também, avistando o rapaz. — Ah... Ele está aqui! E acompanhado.
— Sim, sim. — Sabrina sorriu e olhou sua amiga, mas ficou confusa quando ela lhe lançou um olhar sugestivo.
— Não está com ciúmes, está..? — Viviane perguntou, sorrindo ladino.
— Não, claro que não! — Sabrina falou um pouco alto, e Pietro a ouviu.
O rapaz sorriu ao olhar a nova chefe, se levantando e indo cumprimentar a mesma.
— Senhorita? Olá! Não sabia que vinha aqui. — Olhou Viviane em seguida — Oi, Srt. Silveira!
— Olá, Pietro. Tudo bem? — Sabrina perguntou sorrindo gentil.
— Tudo sim, e você? — A conversa logo foi interrompida pela amiga de Pietro, que já foi o agarrando sem mais nem menos.
— Pietro, quem são? Você se levantou do nada e veio falar com elas. — A garota olhou as duas, um pouco enjoada.
— Oi, senhorita. — Viviane disse, sorrindo pouco.
— Ah, por favor, senhorita? Meu nome é Giulia. — Disse, nojentinha.
— Olá, Giulia! — Sabrina sorriu, se levantando para a cumprimentar.
— Espere, eu conheço você. É Sabrina Soares? A chefe daquela empresa hipócrita? — Giulia disse, rindo após.
— Desculpe, como? — Sabrina, confusa, perguntou.
— Isso mesmo. Passa o ano inteiro sem ligar para os clientes, quando chega datas importantes, como o mês colorido ou o mês amarelo, finge que se importa! — Giulia respondeu, rindo.
— Giulia, acho que já deu, né? — Pietro interrompeu a menina.
— Ai, Piê, nem sei como você se candidatou para a empresa dela, você vai se arrepender tanto. Deveria ter me ouvido! — Giulia puxou o menino de volta para a mesa.
— Louca.. — Viviane soltou.
— Demais. — Sabrina acrescentou.
Quebra de tempo.
Horas depois, Viviane estava bêbada, e Sabrina estaria também se não tivesse lembrado que tinha de dirigir. Saíram do bar e foram em direção do carro, mas avistaram Pietro e Giulia brigando perto de um poste. Sabrina foi a primeira a perceber, já que sua amiga não parava de cantar cantigas de amor. De longe, Sabrina escutou e Viviane tentou escutar o que era, sem sucesso.
— Docinho, escute o que tenho para dizer! — Giulia gritou com Pietro, o fazendo bufar e apenas ficar quieto, sério.
— Diga, Giulia. — Pietro disse seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claramente Você Me Ama.
RomanceClaramente Você Me Ama é uma história que envolve romance e talvez comédia. Avisos importantes: Não contêm sexo, certo palavreado como merda ou desgraça. É isso, boa leitura!