24•|

161 4 4
                                    

-🥀🍷🍒- [Nome] Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🥀🍷🍒
- [Nome] Park

Em uma sala escura, com um odor horrível, pouca iluminação, paredes sujas de sangue e com duas cadeiras já sendo ocupadas por mim e pela minha prima...

Sim, ela estava sendo torturada, mas não ao ponto de ferir ela; eu só dava alguns tapas que ela não recebia na infância... E também por eu ter passado muito tempo dormindo, os meus poderes não estão como antes..

-- Vamos lá...-- Me levanto da cadeira impaciente.

Eu estava com raiva, pois ontem eu tirei quase dois litros de leite já que jeon voltou a estimular eles, e eles não param de encher...

-- Já falei que eu não vou responder nada da sua conta ou o que te interessa...-- Diz Misa, a minha prima.

-- A língua é bem afiada né?!?! E sim, isso é do meu interesse, mexeu comigo agora vai ter as consequências..-- Me aproximo da mesma.-- Só vou lhe dar um aviso...não me estressa, se não vai ficar ruim pro teu lado, e seja uma boa garota e responda as seguintes palavras!!-- Digo seria pra mesma.

-- Só quero acabar com isso logo...-- Diz desviando o olhar do meu.

-- Pra que você está trabalhando?!?!-- Seguro o meu maxilar com força fazendo-a olhar pra mim.

-- Pro Neil...-- Misa fala e sorrio com a resposta.

Neil é meu ex-namorado, sempre foi ciumento, possessivo, preconceituoso, e os caralhos a 4; mesmo o povo me falando que ele não prestava, eu não ligava, ele era a pessoa em que confiava cegamente. Sempre fui fiel a ele, depois que encontrei ele fodendo com outra, me transformei em outra pessoa. Depois que nós nos separamos, ele insistia em ficar comigo, sempre chorando, gritando, fazendo drama só pra me voltar com ele.

Foi quando o meu namorado entrou na minha vida, só aí que percebi que jeon era meu salvador dessa dor. Tipo alma gêmea...

Depois disso, eu fui protetora do meu namorado com medo de acontecer alguma coisa com o mesmo, já que quando Neil viu a minha aproximação com meu Babyboy, ele ficou louco e começou a implicar com jeon, e hoje pude montar as peças do quebra-cabeça. Ele quem está por trás disso tudo.

Por isso que o cara disso que eu era diferente das putas dele. Pronto!! Agora é só montar um plano.

-- Sabia que esse filha da puta iria fazer esse cabaré todo só pra ficar comigo...-- Digo e a mesma olha espantada.

-- Como você sabe disso...-- Misa falou desesperada.

Ela já deu dica... o que já estava óbvio.

-- Vou deixar no Off...-- Me sento na cadeira.-- Sabe que há dois dias é o niver da vovó.-- Falo e Misa afirma.-- Eu vou te libertar.. se você fugir, eu vou contar tudo pra família.-- Cruzo os braços e as pernas.-- Mas como eu sei que tu vai fugir... não vou ter outra opção...-- Misa começa a chorar.

Minha Queria Mommy...| JKOnde histórias criam vida. Descubra agora