S/N PARK
- 🍒🥀🍷-- Tenho quatro suspeitos, só que acho que é meio óbvio que está na verdade é o Neil.-- Diz papai Jang.
-- Sim, e tem uma coisa que vem me perturbando esses dias..-- Faço uma breve pausa.- Berry sumiu depois que eu foi lá dá um aviso pro jegue lá na área dele..-- Falo preocupada.
-- Será que aconteceu alguma coisa com ele??-- Papai Jang perguntou.
-- Se aconteceu a pessoa vai sofrer muito na minha mão e não vai ser pouco não.-- Falo e a porta foi aberta.
Encaramos que estava entrando, e fico confusa com o homem em minha frente de porte alto e musculoso aparece que tem a mesma idade que nós e mesma aparência que eu e meu pai lúcifer. Vejo papai Jang ficar confuso também.
-- Pois não?!?!-- Encaro a pessoa.
-- Você é a filha de lúcifer né??-- O homen pergunta a mim e afirmo.-- Prazer sou o Barnol, seu irmão!!-- Sorrir orgulho.
-- Como assim??-- Me surpreendo com a frase.
-- Eu sou do mesmo sangue que você só que nosso pai lúcifer teve dois casos com duas mulheres, e por incrível que pareça era nossas mães, e eu não sei muito bem como foi aconteceu tudo isso ao mesmo tempo, ele devia ter uns vinte anos, e os anos foi se passando e antes de minha mãe morrer ela me deu uma carta onde dizia que eu era filho de lúcifer.-- Diz e o tempo parou em minha frente.-- Ele sabia disso, só não falava pra gente.
-- Eu até agora não tô acreditando, depois de tantos anos...-- Digo e papai Jang apenas ficou calado.-- Eu.. eu nem sei o que falar...
-- Vocês querem espaço para conversar ou sei lá??-- Papai Jang perguntou e veio me abraçar de lado.-- ...Então você deve me conhecer, prazer sou
Jang.-- Fala receoso.-- Sim, e prazer em conhecê-lo..-- Diz com confiança.
-- Eu depois quero conversar com você, meu suposto irmão.-- Falo e o mesmo afirma.-- Agora, eu preciso me concentrar na guerra em que eu tô entre a vida e a morte.
-- Se você quiser eu queria te ajudar nisso..-- Barnol fala.-- E quem me contou isso foi o papai lúcifer.
-- Depois eu te mando o dinheiro.-- Falo pro meu pai.
-- Eu falei que ele não sabe segurar a língua que ele tem!!-- Papai dizia enquanto comemorava, sim nós apostamos pra ver se era verdade que o lúcifer era Maria fofoqueira.
-- Tá bom então, mas voltando ao assunto.. eu tenho que ir lá logo na área do Niel e depois passar pra buscar Jeon na escola.-- Digo pegando minha bolsa.
-- Pela primeira vez vou conhecer meu cunhado, tô até feliz!!-- Barnol diz saltitante. É ele é mesmo meu irmão.
-- Bom, até isso ele falou que você estava namorando hahahah.- Papai riu da minha cara.-- Eu vou falar com seu pai sobre o inesperado de hoje, até mais!!-- Jang se despede e saí indo ao escritório.
-- Vamos lá!!-- Digo e logo saímos pra garagem.
.
.
.
.
.
.Paramos em frente a mansão de Niel, subimos as escadas da sua "pequena" casa tinha.
-- Tudo o que você conseguir vê pode ser como uma fraqueza pra gente.-- Alerto.
-- Pode deixar.
Aperto a campainha, e logo a porta foi aberta, passamos pelos seguranças e eu aviso pra eles que estava com meu irmão. Um deles nos levou até o escritório de Niel.
-- O que devo a horan de tê-la em minha casa, ainda mais com um amigo.- Niel se pronuncia.
-- É melhor você calar sua boca, e me dizer o que estar acontecendo.-- Digo séria.
-- Okay, okay..-- Faz rendição.-- É porque você é minha, e de mais ninguém, e se voce continuar perto de Jeon, eu juro que eu mato ele sem pena alguma, e tem outras pessoas que querem ele, só que aí não é do meu assunto. Eu estou apenas focado em você tem pessoas pra todos os lados te vigiando, pra qualquer lugar que você já eu vou tá te vendo, não adianta querer fugir de mim, será tarde demais. E outra... logo, logo você será minha, apenas minha. O que o jeon tem que eu não tenho, hm? É por causa de ser um criança mimada e boba!?-- Niel se exalta, levantando do seu acento ficando cara acara comigo, e meu irmão fica apenas observando os coisas.
-- Acho bom você ter cuidado com o que 'tu vai dizer comigo, tá legal!?-- Aperto sua mandíbula com força.- Eu não quero saber de você, não quero você na minha vida, e se você tentar mais alguma coisa comigo, eu juro que eu dou te pra minha gangue pra eles te fazerem de putinha de quinta, e depois eu lhe corto tudinho, e mando por no centro da cidade como se fosse uma obra de arte!!-- A cada palavra eu aperto mais ainda a minha mão em sua mandíbula.-- Se eu saber alguma coisa de Niel nas minhas coisas... É um adeus pra você, Meu caro Niel...-- Quando eu solto o mesmo ele vai direto ao chão. Era visível ver a suas pernas tremendo, sua respiração ofegante e sua língua levemente ao lado de fora.-- Você gozou!?- Pergunto.
-- S-sim..!!-- Responde trêmulo.
-- Que nojo.-- Eu e meu irmão dissemos em uniso.
_____________________________________________________________________
Feliz Natal pra vocês e Ano Novo também, docinhos!!
Me perdoe pela demora da postagem do capítulo...
Provavelmente o próximo terá hot.
Calma, que não é nada que vocês estão pensando.talvez saia ep novo, Talvez...
vai lá e não aconteceKKKKKKKCom amor, Sra. Anny...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!