Ali estava eu, imóvel, de olhos fechados, abraçada a alguém...Alguém que havia acabado de me salvar a vida.
Abri lentamente os olhos. Esse alguém era o Peter. Abracei-o com mais força.- Princesa, estás bem? - perguntou-me ele.
- Abraça-me por favor... - respondi eu soltando uma última lágrima.Ficamos algum tempo abraçados até que, subitamente, ele me agarrou na mão...
- Anda, segue-me - sussurou o Peter.
Começamos a passear...Andamos durante algum tempo até que chegamos finalmente a um grande parque.
Sentamo-nos num pequeno banco que se encontrava sob a enorme copa de uma árvore. Encostei a minha cabeça sob o seu ombro e fechei lentamente os olhos.Naquele momento esqueci tudo, os meus pais, a Loren, tudo mesmo...
Subitamente o meu telemóvel toca...Era o meu pai. Reparo na quantidade de mensagens que tanto ele como a minha mãe e a Lo me tinham enviado... Decido não atender a chamada.Queria tanto ficar ali com o Peter e tornar aquele momento ainda mais perfeito mas tinha mesmo de voltar.
- Peter, eu tenho de ir - disse triste.
- Vais para o Momentus? - perguntou ele.
- Sim, ainda não jantei... - respondi.
- Eu levo-te lá - disse ele.Caminhàmos lado a lado e em silêncio até chegarmos ao Momentus.
- Bem... - começou ele.
Abracei-o novamente. Os seus abraços são mesmo bons...
- Tenho de ir... - disse eu.Entrei no restaurante cabisbaixa, esperando lecar um grande sermão dos meus pais. Sentei- me na mesa, mesmo em frente à Loren que me olhou com estranheza e preocupação.
Já estava preparada para um sermão mas... Nada!Será que os meus pais estariam bem?
De certeza que não era pela presença da Loren dado que eles acreditavam que os sermões que me davam sempre poderiam servir de exemplo à Loren. Olhei para o meu pai e este soltou-me um pequeno sorriso.
Peguei no meu telemóvel mas não tinha bateria... Sem bateria e sem vontade para aturar a Loren e as suas cenas, dei por mim a brincar com uma pequena colher de café e a pensar no Peter, ele não me saía da cabeça.Olá!! Espero que estejam a gostar. Por favor votem e comentem, é muito importante para mim. Leiam a fic "Beating Heart" de uma das minhas melhores amigas, a @minnie__lina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to Neverland
Lãng mạnPara sempre? - Perguntei eu Todo o sempre - sussurrou ele.