acredita em mim.

6 2 0
                                    

3 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘪𝘯𝘩𝘰.
  𝘔𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢, 𝘫𝘢́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳... 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘪𝘴𝘴𝘰? 𝘈𝘩 𝘱𝘢𝘳𝘢! 𝘔𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰! 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰, 𝘮𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴. 𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘑𝘢𝘺𝘭𝘢 𝘦 Patty 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳a 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘱𝘢𝘵𝘰, 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳.
-Desgraçadas!
𝘍𝘢𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘹𝘱𝘶𝘭𝘴𝘢. 𝘙𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰.
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦𝘳𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢, 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢́𝘨𝘶𝘪𝘢! 𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘰. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘕𝘈̃𝘖 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢.
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘑𝘢𝘺𝘭𝘢 𝘦 𝘗𝘢𝘵𝘵𝘺 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘳𝘮𝘢𝘨𝘶𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘮𝘪𝘮.
𝘗𝘢𝘵𝘵𝘺 𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰.

- Sarah, 𝐵𝑎𝑟𝑜𝑛𝑒𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜.

𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢̀ 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘢𝘪́, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢.
𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?  𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘣𝘳𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

- 𝑀𝑒𝑢 𝐷𝑒𝑢𝑠.

𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘵𝘢́ 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘢𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮! 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰?! 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢 𝘦 𝘶𝘮 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘷𝘪𝘳, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘱𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘳𝘪𝘰.
𝘝𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢́𝘭𝘪𝘥𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘦𝘳𝘨𝘰𝘯𝘩𝘢, 𝘳𝘦𝘱𝘶𝘭𝘴𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴!

- 𝑆𝑎𝑟𝑎ℎ!

-𝑆𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑎 𝐵𝑎𝑟𝑜𝑛𝑒𝑠𝑎, 𝑓𝑜𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟! 𝑃𝑎𝑡𝑡𝑦 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑖𝑟 𝑙𝑎́, 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚...

𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢.

- 𝑆𝑎𝑟𝑎ℎ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑎 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎? 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟, 𝐶𝑒𝑟𝑡𝑜?

- 𝐶𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑃𝑎𝑡𝑡𝑦 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑒𝑢 𝑖𝑟, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒.

- 𝑈𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑥𝑖𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑎𝑡𝑎. 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎...

- 𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑡𝑜?

- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑏𝑜𝑏𝑎.

𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦𝘴 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰.

- 𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚.

𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘢𝘤𝘦𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰!? 𝘔𝘦𝘶 𝘱𝘢̂𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢, 𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘣𝘰𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘯𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘦 𝘯𝘢𝘳𝘪𝘻, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢𝘴 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘢, 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘻.

𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora