Lucerys encarava Alysanne com intensidade durante toda a consulta, atitude essa que já estava incomodando muito Sansa, a menina Aly totalmente alheia ao o que acontecia conversava com o médico como se conhecesse ele a vários anos, se Aemond soubesse que Lucerys tinha ficado esse tempo todo com a filha teria um ataque, ela esperava que Aegon resolvesse a situação o quanto antes, ela só não sabia como.
— Bom, eu vou pedir uns exames para sabemos se você está bem, ok? — Luke pergunta com um sorriso no rosto e Aly concorda. — Aí semana que vem quero você aqui com sua mãe ou seu pai.
— Só tenho uma Munã, e meus tios. — Ela responde com inocência e Luke olha rapidamente para Sansa que tenta não demonstrar nervosismo. — Mas a munã pode vim, eu vou falar com ele.
— Hum, e ele faz o que você quer?
— Claro, ser filha única tem seus privilégios mesmo com meus primos, mas eu acho que o tio...
— Já acabamos, certo Doutor? — Sansa pergunta impedindo que Aly falasse algo que não devia. — Aly ainda tem que ir pra escola.
Luke encarou Sansa com um olhar sério, ele sentia que ela estava escondendo alguma coisa dele e isso era o que deixava ele mais curioso ainda, porque ela evitava falar os nomes dos pais de Alysanne? A ficha da garota não tinha nome de mãe e no nome do pai tinha apenas duas siglas, A.A, claro que não era obrigatório informar certos dados pessoais, mas isso só conseguia deixar Lucerys amei curioso ainda, quem era a munã dela?
— Sansa, podemos conversar? — Ele se levanta indo na direção delas que já estavam na porta.
— Outro momento Lucerys, agora eu preciso mesmo levar a Aly para escola, já estão nos esperando. — É tudo que ela diz antes de sair do consultório levando a menina consigo.
Aly olhou para trás encarando os olhos verdes de Luke e abriu um sorriso de lado que fez o coração do Strong acelerar, por um momento, ele imaginou ter visto Aemond sorrindo para ele, o mesmo levantar de lábios e a covinha no canto da boca, mas isso era impossível, não tinha como aquela menina ser parecida com Aemond, pensa passando a mão pelo cabelo nervoso.
— Eu preciso saber... — Sussurra saindo do consultório rapidamente.
— Doutor! Doutor Strong! — A enfermeira grita por ele que não lhe dá atenção e segue correndo.
Ele não tinha achado mais elas na recepção e saiu correndo em direção ao estacionamento, ofegante olhou ao redor procurando pelo cabelos ruivos de Sansa até que a viu perto de um carro falando com um homem que estava de costas para Luke, ele tinha os cabelos loiros e estava com Alysanne nos braços.
— Sansa! — Ele chama fazendo com que ambos se virem na sua direção e seu coração para.
Aegon encarava Luke com os olhos arregalados, Alysanne ergueu seu rosto do pescoço de Aegon e também encarou Luke com um sorriso no rosto, o moreno deu um passo para trás, Aegon? Ficou confuso com aquilo, e só piorou quando viu os três entrarem no carro rapidamente, como se estivessem fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Thousand Years - House Of The Dragon
General FictionEm um universo onde a reencarnação é real, Aegon e Jacaerys, assim como Lucerys e Aemond, são almas destinadas a se encontrarem ao longo das eras. Viajando através do tempo, eles enfrentam desafios, amores proibidos e obstáculos que testam sua leald...