Cap 21

112 6 1
                                    

POV Regina

Exatos quinze dias se passaram após a minha louca aventura com Emma, e agora eu estava tendo que lidar com o fato dela mau falar comigo. Aquele dia foi maravilhoso, fiz amor com ela, não foi uma transa qualquer. Almoçamos juntas, passamos a tarde juntas, abraçadas como um verdadeiro casal, eu quero namorar a Emma, e agora teremos o baile de primavera, e Emma foi convidada por várias pessoas, mas aceitou o tal do Neal, o novo animador de torcida. Ele era bem galanteador, e Emma sorria bastante com ele, e sim! Eu estou com ciúmes! E daí? Quero Emma pra mim, quero saber mais sobre ela, quero gritar pro mundo que ela é minha namorada e tê-la ao meu lado para sempre.

O meu dia não foi nada produtivo, dei aula na turma da Emma, mas ela não estava, nem a Ruby, elas estavam no ginásio, ensaiando com as Cheerleaders pois hoje seria o primeiro jogo do ano, elas podem faltar aula para ensaiar, e como sinto que a Emma está me evitando, acredito que deve ter ficado bastante feliz por não precisar ir a minha aula.

POV EMMA

-São quinze dias sem falar com a Regina, Emma. Você mesma disse que ela te proporcionou o melhor sexo da sua vida, e sei que não foram poucos, agora tá aí a evitando.- Sentamos para descansar um pouco e Ruby logo começou a falar.

-Eu sei Loba, mas aconteceu o que eu mais temia, Regina é sim maravilhosa, mas não quero dar uma de adolescente emocionada, eu me apaixonei real, e eu sei que para a Regina isso é demais, ela já foi casada, não vai querer entrar em um relacionamento agora. - Digo cabisbaixa

-Ai patinho, eu não sei de onde você tira essas loucuras, a Regina tá caidinha por você, arriada os 12 pneus. -diz

-12?- pergunto

-Claro, careta tem 12 pneus né boba! - e me dá língua

-Você é uma idiota mesmo.- gargalhamos.

-Esse fim de semana irei levá-la na fazenda, será que ela vai  gostar? - falei- ou pior, será que ela bah aceitar ir depois de todo esse tempo sendo ignorada?. - quase surtei

-Você vai mostrar o fusquinha?- perguntou

-Claro Ruby, sabe como amo aquele carro.- respondi.

-Então ela com certeza vai amar. - Falou

-VAMOS MENINAS, o treino é duro.- A treinada nos chamou.

Após o treino, fomos liberadas para casa, ja que voltaremos à noite para o primeiro jogo.
Chego em casa, e meus pais ainda não haviam chegado, vou para o meu quarto e mando uma mensagem para Regina.

~WhatsApp on~

16:30 E. Swan😜: Oi...

16:35 MyQueen👑🖤: Oi Em

16:35 E. Swan😜: Tudo bem?

16:37 MyQueen👑🖤: Tudo sim e com você?

16:40 E. Swan😜: Estou bem ☺️

16:41 MyQueen 👑🖤: A que devo a honra?

16:41 E. Swan😜: Estou com saudades
Posso ir te ver?

16:45 MyQueen 👑🖤: Claro. Mas hoje tem jogo, certo?

16:46 E. Swan😜: Sim, as 8pm e você vai comigo!
Já já chego aí, beijos MyQueen 🖤👑

16:48: Beijos MyCisne 🦢♥️

~WhatsApp off~

Hoje irei perguntar se Regina quer ir comigo a fazendo comigo nesse final de semana, e lá irei com certeza pedi-la em namoro.



—————————————————————————

Olá pessoas, capítulo curto pra vocês saberem que estou viva. Porém, bastante atarefada, mil perdoes, mas irei recompensa-los um dia. Vocês são incríveis!

Gente, estou querendo fazer essas conversas através de montagem pra exportar a imagem aqui, vocês sabem algum app bom para fazer essas montagens? 

E se vocês quiserem conversar comigo podem me mandar mensagem aqui no perfil, nos tornaremos amigos fácil, certeza.

Bjos🙆🏽‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora