Uma Escolha Determinante.

270 29 3
                                    

Lee respirou fundo, enquanto a alfa não o atendia em sua porta. Era incrível para o homem como Hirai Momo parecia não se importar com nada além dela mesma.



— Lee? O que faz aqui? — Questionou a alfa enrolada em uma toalha  felpuda branca.



— Bom dia para você. Que bom que você já tomou banho, preciso de você agora no centro esportivo do nosso time...



— Eu não estava no banho, na verdade estava transando e você me atrapalhou. — Rosnou a alfa cruzando os braços.



— Pelo visto você apenas tem feito isso nos últimos meses, não é? De qualquer forma vá se vestir tenho um comunicado importante, a melhor do time precisa estar lá também. — Ordenou o homem novamente.



— Sou a melhor do time, Lee. Não preciso de regras para serem seguidas, basta que eu faça o que melhor sei fazer.



— Mesmo assim, não importa se você seja a melhor ou a pior, quero você lá! — Exigiu o homem se afastando da porta.



Momo passou as mãos por seus cabelos odiando aquela ordem. Se fosse antes, a alfa não se importava em seguir aquela ordem, porém naquele momento, tudo que Momo mais desejava era ter a ômega de seus sonhos em seus braços.



— Melhor você ir. — Sussurrou Dahyun ao ver a sua alfa voltar para o quarto.



— Isso não é justo, deve ser algo extremamente idiota. — Rosnou a alfa indo para o guarda-roupa.



— Mesmo assim é o seu trabalho, você precisa ir, seria como se eu achasse um caso idiota o suficiente para defendê-lo. — Argumentou Dahyun indo ao encontro da mais velha.



As mãos delicadas de Dahyun passavam por toda a parte frontal do corpo de Momo, fazendo a alfa arfar quando Dahyun arranhou seu abdômen e apertou levemente seus seios.



— Sério que irá me deixar com vontade? Sabe o quanto isso é errado? — Esbravejou a alfa finalmente escolhendo a roupa ideal.



— Não sabia, mas se quiser eu paro. — Provocou a mulher deslizando suas mãos até o membro empolgado da namorada.



— Você é uma ômega malvada! — Rosnou a japonesa não resistindo mais.

Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora