um novo mundo

649 30 5
                                    

Pov Sn

5 anos depois

Estávamos lutando contra o Thanos até que chegou uma hora que só apareceu as mulheres (inclusive eu) só as braba ta ligado e ai o Thanos falou assim "eu sou inevitável" e ai ele estralou os dedos e não teve nada e ai meu pai levantou a mão com as joias na armadura e falou assim "e eu sou o Homem de ferro". Meu Deus essa cena foi linda.

Meu pai cai no chão e eu vou até ele.

Sn: pai, pai.....
Eu estava chorando.
Sn: por favor, pai, fala comigo, por favor não me deixa.

Peter: senhor Stark, senhor?
Ele também estava chorando

Tony: pepper
Ela vai até ele
Tony: eu te amo, sn?
Vou até ele
Tony: quero que fique no meu lugar na empresa, confio plenamente em você, Peter?
Ele vai até ele
Tony: não desista dos seus sonhos garoto, você tem futuro, trabalhe ao lado da minha filha.
Ele morre. Meu pai morreu. Ele morreu!

Sn: PAI!!!!

Estávamos no quintal da nova casa do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no quintal da nova casa do meu pai. Fazendo o velório, mais eu não estava chorando pois sabia que ele não queria isso, ele queria morrer como herói então um herói ele vai ser.
Estávamos assistindo um vídeo dele, eu amava muito ele, ele falava sobre os projetos que ele ainda não tinha acabado e falava sobre o futuro que ele queria pra nós.
Eu não consigo mais falar desculpa.

Sn: com licença gente eu sei que ele não queria que eu ficasse triste mais eu não consigo mais ficar aqui.
Subo pro quarto dele e fico olhando suas coisas, cada prêmio, cada foto nossa, ele sempre foi meu herói mesmo ele não sabendo.
Pego em um quadro que eu amava e aparece um olograma que ele hravou.

Tony: olá filha, sei que ama esse quadro, eu também amo ele, se eu morri, eu não sei ainda pois eu estou gravando isso um dia antes de viajar no tempo, err... Se estava vendo isso sei que esta triste mais não fique, não quero que fique assim, eu te amo, olha, eu quero que saiba que mesmo você não sabendo, você me ajudou a fazer cada coisa naquela empresa desde que veio morar comigo quando você tinha 5 anos, lembra? Quando disse que se eu arrumasse uma equipe que eu iria ser mais forte? Lembra quando você disse que se eu construísse uma armadura que me deixasse mais alto e que ela pudesse falar comigo eu iria conseguir derrotar mais pessoas? E várias outras coisas que eu não consigo dizer ou ao menos contar todas as coisas que você já me ajudou a criar, eu te amo estrelinha, nunca se esqueça disso.

E acaba, ok eu amo meu pai e não fazia a menor ideia de que eu ajudava tanto assim só assistindo desenhos animados. Eu vou levar o legado dele pra frente e ninguém vai me impedir.

Autora: olá gente me desculpem pelos capítulos mal feito é por que eu não sei resumir kkkkKKK desculpa mesmo. E só pra avisar eu chorei fazendo isso.
Vocês gostam de casal certo? E de briga de casal? Próximos capítulos que nos aguardem.

A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -Onde histórias criam vida. Descubra agora