당신은 내 것입니다: You Are Mine!

7.5K 450 327
                                    

Wednesday Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday Pov's

Eu engoli em seco e me levantei da poltrona rapidamente, olhei para Tyler que estava com um sorriso cínico nos lábios.

- Enid... - Chamei pelo seu nome, por algum motivo muito nervosa

- Advogada Sinclair .- Tyler disse ainda mantendo seu sorriso cínico, claro que ele a conhecia todo mundo sabia quem ela era.- Como vai?

- Eu estava bem até eu ver você dando em cima da minha garota - Enid enfatizou o "minha" e me puxou de forma brusca para si.

- Sua?- Ele arqueou a sobrancelha. É errado querer dar um soco em sua cara? - Mas ela não é sua estagiaria?

- Isso não é da sua conta. - Enid disse rispida.

- Oh então ela é. - Ele se aproximou de Enid e a loira me colocou para trás dela.- Isso não é errado? Digo, vocés estão se relacionando?- Ele me olhou fazendo uma careta.- Não acredito que você se rebaixou a esse nível, Wednesday. Está com ela a troco de que? Pelo trabalho, pelo dinheiro por que ela é fodidamente rica ou pelos dois?

- Eu já disse que isso não é da sua conta seu imbecil de merda! - Enid cuspiu as palavras, seus olhos estavam furiosos pela raiva que estava sentindo e eu nunca a tinha visto assim. - Se aproxime de Wednesday de novo que eu não vou fazer um minimo de esforço para me controlar e te dar uma surra e acabar com essa sua carinha bonita. Por que é isso que você é! Não passa de um rostinho bonito completamente antiético.

Dito isso Enid saiu me puxando, e eu quase tropecei em meus próprios pés, seu aperto em meu pulso era forte e estava começando a me machucar. Paramos em frente ao carro e ela abriu a porta.

- Entra!

Ela disse autoritária e eu apenas obedeci.

Ela bateu a porta do carro e eu sobressaltei, ela deu a volta e entrou no lugar do motorista. Ligou o carro e deu partida. O silencio estava me incomodando e eu me sentia inquieta.

- Quem era aquele? - Sua voz saiu dura e fria.

- Meu parceiro de dança.- Ela me olhou arqueando a sobrancelha.

- Você não me disse que tinha um. - Eu engoli em seco. - Nathan avisou que iriamos dançar uma coreografia antiga nossa no festival, hoje foi nosso primeiro dia de ensaio.

- Qual é o nome dele?

- Enid...

- Qual é a porra do nome dele, Wednesday!?

- Tyler...- Eu disse abaixando a cabeça.

- Então agora, eu vou ser obrigada a assistir vocês dois Juntos no seu festival? - Ela parou num farol e me encarou.

- Enid... eu não tenho culp...

- Eu sei que não! Mas eu não tô afim de ver aquele idiota e nem mais ninguém tocando no que é meu. - Ela disse com raiva e eu abaixei a cabeça, com um pequeno sorriso nos lábios, meu coração começando a acelerar.

Sex Partners - Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora