Stacy se matava mentalmente por deixar sua garota e suas melhores amigas irem embora.
Tudo por causa de um garoto, Andy Goldfarb.
Ele se arrependia de brigar com elas por achar que estavam com inveja, mesmo que elas tenham avisado sobre o quão idiota o Goldfarb era.
Ela não sabia, ela nem gostava dele. Ela apenas gostava do quão bonito ele era.
Mas ela sabia de quem gostava, Sophia Hamilton. Sua melhor amiga e a pessoa na qual Stacy é apaixonada.
Depois de ter ferrado tudo com suas amigas, ela tinha que ver Lydia e Sophia juntas. Elas se abraçavam, beijaram as bochechas uma das outras.
Era uma tortura para Stacy ver aquilo.
Um dia lhe contaram que elas estavam namorando, Stacy procurou elas pelo colégio para saber a verdade e encontrou elas saindo da sala dos amassos.
Ela chorou no banheiro, e no dia seguinte ela não foi para a aula.
Stacy sentia inveja de Lydia por beijar Sophia.
Stacy estava dentro do carro de seus novos amigos bebendo algo estranho, ela viu Lydia e Sophia se beijando na frente da casa onde iria acontecer a festa.
Ela nem reparou que seus amigos tinham saído do carro. Ela ficou sozinha lá dentro, com um copo de bebida. Era amarga, mas ela não ligava.
Ela virou o copo com a bebida sentindo sua garganta arder.
Será que você faz as mesmas coisas que fazia comigo com ela? Stacy pensou.
As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, ela se arrependia tanto.
Ela odiava lembrar dela, sempre lembrava que ela não era sua e nunca foi. E nunca será.
Toda vez que ela tomava sorvete de morango ela tinha um déjà vu das duas tomando o sorvete favorito uma da outra.
Ela odiava esses cruéis déjà vu.
Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| ℭ𝔯𝔲𝔢𝔩 𝔇é𝔧à 𝔙𝔲. 𝐒𝐭𝐚𝐜𝐲 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐝𝐦𝐚𝐧.
Fanfiction"do yoυ geт déjà vυ wнen ѕнe'ѕ wιтн yoυ? do yoυ geт déjà vυ? oн ιт'ѕ a crυel ѕυммer wιтн yoυ." 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (Stacy Friedman x Oc!Female)