Levantei às 05a.m para tomar meu café.
Foi tomar um banho e troquei de roupa,e sai logo de casa 06a.m, liguei meu carro e foi dirigindo até ao hospital.
Oi moça tudo bem?-Perguntou Clara vindo em minha direção,minha melhor amiga desde o ensino médio claro.
Estou bem e você garota?-Dei um abraço para ela.
Dr.Arthur disse que agente vai trabalhar até às 11p.m-disse Clara
Que droga justo hoje?-Resmunguei.
Por que algum problema?-pergunta Clara.
Sim hoje é a festa de noivado de Melissa esqueceu?e será as 8p.m -respondi dessecionada.
Que mer** claro que era hoje me esqueci completamente o que a gente faz agora?- disse ela preocupada.
Eu não sei talvez a gen...- fomos chamadas pelo DR.Carlos,Crush da Clara
Bom dia as duas o Dr.Arthur chama pela atenção de todos por favor vamos- disse ele e mandou um beijo para Clara.
Mais que mer** que acabou de acontecer foi essa?- falei toda surpreendida.
Depois te conto- disse Clara
Melhor mesmo - disse confusa
A gente foi e Clara não tirava os olhos do Dr.Carlos por nada nesse mundo.
Tivemos uma reunião com todos os médicos na sala de reuniões.
Assim que a reunião terminou Dr.Bruno veio ter comigo.
Hãm oi Dra.Thamara!-falou todo sem jeito.
Eu revirei os meus olhos e disse:oi Dr.Bruno,agora eu tenho de ir estou um pouco ocupada agora sabe?-Não deixei ele falar nem mais uma palava e fui embora bem rápido.
Hora do almoço tocou para mim e para Clara e a gente foi direito para o refeitório.
Não seus idiotas me soltem ,me larguem imediatamente!- Estava gritando um garotinha que parecia ter uns 09 anos de idade .
A gente (Clara e eu) fomos até lá para saber o que se passa, assim que aquela garotinha linda olha para gente ela paralisa e diz: O MEU DEUS! QUE MULHERES MAIS LINDAAAS!.
Ela não parava de falar gritando e ficou lá parada,e admirada com a nossa beleza a gente não entendeu nada...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amei desde a primeira vez em que te vi
RomanceThamara filha cassula de 25 anos de idade trabalha com médica na cidade de Nova York.Vida estável,dois irmãos gemios diferentes,Erick e Derick de 30 anos ambos casados,e uma irmã Melissa de 29 anos que está noiva E claro Thamara está solteira após...