Capítulo 37

660 102 4
                                    

Bota Fora Comunidade,

Eu confesso que estava com saudades, desde a minha última postagem alguns anos se passaram e muitas coisas aconteceram, nossa querida patroa se formou com honra e mérito na faculdade e o chefe fez a maior festa para ela aqui na comunidade, o seu pai e avó estavam presentes e fizeram um discurso lindo enaltecendo a mulher incrível que ela se tornou.

Como presente de formatura seu pai a levou e o chefe para conhecer a casa deles em outro país, a comunidade agora possui seguranças do avô da patroa e não há mais confrontos, o que fazem todos respirarem muito mais aliviados. Quem apareceu na entrada do morro completamente desorientada foi a mãe da patroa, ela tinha diversas marcas pelo corpo estava completamente fora de si e foi internada em um hospital psiquiátrico, já a outra filha nem ao menos quis saber da mãe, são mesmo da mesma laia.

Há indícios de que o morro irá ganhar um herdeiro, ainda não temos nada confirmado, mas que o chefe está muito mais cuidadoso isso ele tá e fora que vive passando a mão na barriga da patroa e rindo pra ela, bem grudizinho.

Eu estou em paz, mas já partindo para outra pois eu vivo é de fofocas, e vocês gostam que eu sei.

Não é uma despedida apenas um até a próxima história.

Por trás das GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora