Introdução
Em uma noite escura e chuvosa Yang Jeongin, andava desesperadamente nas ruas de Busan.Ele havia decidido que não ia mais conviver no mesmo teto de seu "pai"!Ele não aguentava mais ser abusado e humilhado por ele, e o pequeno ômega decidiu que era melhor morar na rua do que viver com ele.
- Acho que aqui está bom.- Jeongin falou para si mesmo em meio de soluços, sentando em um chão de um beco qualquer.
- Frio...- Jeongin disse tremendo.
Afinal de contas saiu de sua casa com a propria roupa que estava que era apenas uma saia plissada curta, juntamente com uma blusa branca de ursinho e a primeira blusa de moletom que ele pegou.
- Ah não...- Jeongin disse desesperado quando a chuva se tornava mais forte e com neblina.
- Por favor não dar relâmpago.
Jeongin afirmava baixo toda hora já que ele morria de medo de barulhos alto, e chorava quando escutava um som de relâmpago ou raio.Pelo azar do Jeongin ele não estava com muita sorte, já que ele sabia que no dia seguinte ia ficar resfriado já que a sua imunidade era baixa, ele escutou o barulho de raios e de relâmpago então ele começou a chorar.
Jeongin chorava tão desesperadamente, que nem escutou quanto um alfa com cheiro de menta chegou perto dele colocando um guarda-chuva em cima dele.
- O que um ômega está fazendo por aqui?Aqui é muito perigoso para você garoto, só pessoas cruéis que vem aqui!E você não me parece ser cruel...- O alfa disse serio fazendo o Yang se assustar.
- Por favor não faça nada comigo, eu te suplico...- Jeongin disse em meio aos soluços ainda com a cabeça abaixada.
- Pode ficar tranquilo, eu não sou um filha da puta...
- Você está perdido?Perdeu de sua mãe?- O alfa tentava ajudar o Jeongin que o mesmo chorava mais.
- Eu disse algo de errado?Desculpa eu estava tentanto ajudar.- O alfa se supreendeu já que era raro ele pedir desculpas principalmente para um desconhecido.
- Me chamo Changbin.Você parece está com frio....Vem vou te levar para um lugar seguro.- Changbin falou estendendo a sua mão ao Jeongin.
No começo o Jeongin não confiou afinal era um alfa, mas ele pensou se ele tivesse sendo uma pessoa ruim ele já teria feito algo, uma outra pessoa poderia fazer uma crueldade para ele além de ficar na chuva forte.O Jeongin sentiu que o Changbin estava sendo sincero, e o lobo dele estava confiando no alfa.
- Jeongin, me chamo Jeongin.- Jeongin disse baixo quando se levantou com a ajuda do alfa.
- Belo nome, Jeongin.- Changbin disse calmo.
Os dois caminhavam para fora do beco Jeongin, percebeu que o alfa estava com alguns machucados e jaqueta dele estava suja com algo que parecia ser sangue, mas ele preferiu ficar quieto já que ele tinha medo do alfa se estressar.
- Jeongin, a porta.- Changbin falou calmo.
Jeongin estava tão perdido em seu pensamento que nem percebeu que o alfa tinha ligado e tinha aberto a porta do carro para ele entrar.Jeongin entrou e o agradeceu.
- Vou te levar para um hospital, você levou muita chuva.
- Não precisa eu posso tomar qualquer remedio.- Jeongin disse baixo.
- Nada disso!O meu irmão tem um hospital e eu vou te levar para lá.
- Changbin não precisa....
- Jeongin a sua saúde em primeiro lugar!- Changbin falou autoritário.
Jeongin ficou o caminho todo quieto, as vezes ele pensava em falar algo mas ele tinha um certo receio pelo alfa se estressar, e acabar fazendo algo consigo.
- Jeongin, se quiser descansar um pouco irá de fazer bem.Já que vai demorar chegar até em Seul!
Quando o Changbin falou essas palavras, automáticamente os olhos de Jeongin ficaram mais pesados e por conta disso o Jeongin acabou dormindo.Changbin achou a coisa mais fofa dele dormindo.
- Um anjinho...
Changbin se pronunciou baixo para não acordar o ômega.
•| ⊱✿⊰ |•
Oii gente, mais uma estória de jeongbin no mundo Abo.Primeiramente eu queria falar que eu queria postar um "capitulo" só de Informações dos personagens mas o Wattpad bugou e eu apaguei mas os shipps em si resume há: Jeongbin;Chanmin;Minsung;Hyunlix e Jensoo mas também irão ter outros shipps...
Mas eu também fiz uma coisa que eu achei bem interresante.
Na relação de Minsung o Minho é um ômega, desde que vi uma estória assim eu decide que nessa o Minho vai ser um ômega!E uma coisa bem louca que eu fiz que o seguinte, o mundo Abo pode ser modificado a cada escritor então...
Na relação de Hyunlix o Félix vai ser um alfa comum, até ai tudo certo, mas em relação ao Hyunjin ele será um beta e sabe uma coisa bem louco?No futuro ele irá engravidar também, olha que legal não é mesmo?E por ultimo mas nao menos importante essa fanfic irá demorar a ser atualiza mas, por que?Porque minha raposa?Porque essa é uma estória piloto ou seja é a minha primeira vez no mundo da máfia, e eu nao tenho muita inspiração além do chat gpt, mas eu vou tentar ao máximo não desistir da fic!Mas Informações em próximos capitulos e se gostou desse capitulo deixe uma estrela☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...