Yumi e sua infância(ep 1)

167 3 0
                                    

*oi gente‚gente pfv isso só e uma fanfic.ok? Então aproveita a fanfic de um novo shipp*

(Yumi on)

Oi eu sou a Yumi‚e hoje vim contar minha história/passado.

Bem‚tenho um clã‚e é o clã hinuko.um clã muito forte e conhecido aqui na aldeia da areia...e sou uma princesa ou melhor a princesa do chakena.

Bem... minha vida era normal com
Uma família‚e sim tenho família.era posso dizer que‚sim minha família e perfeita até...meu pai morre ou melhor assassinato por alguém...e depois disso minha vida mudou..meu irmão um garoto alegre se tornou um garoto grosso‚arrogante e frio....e depois de um tempo minha mãe yuchina. Conhece meu padrasto...no começo e era um """bom pai""" até q um dia ele mudou.

Estava indo pegar algo na cozinha‚mas acabei derrubando uma coisa. E meu padrasto escutou‚ele já estava estressado e acabei o estressando‚mas ainda‚e então ele veio na minha direção e disse com um tom de raiva:

Yucho: SUA INÚTIL! AGORA VAI VER SÓ!!

Eu fiquei assustada‚ afinal.eu só tinha 6/7 anos eu era uma criança... não tinha culpa de nada.entao ele veio em minha tiração com um chicote.
E me bateu nos meus braços...meus braços ficaram com cicatrizes... horríveis.
E depois‚q meu irmão viu aquilo‚ele ficou com raiva e disse para yucho:

Luky: quem vc pense q e pra encosta
Na minha irmã!?

Yucho: garoto! Olha como fala comigo.e alianças ela e um inútil‚luky.pra que! Ficar protegendo uma pirralha como essa!?

Luky ficou quieto e com raiva.

Luky estava sentindo um ódio enorme com yucho‚e não só pq ele bateu na irmã‚ e sim‚pq luky viu quem matou seu pai...foi yucho! Mas ninguém acreditou em luky...

Luky: não vou deixar vc matar minha irmã como...vez com meu pai!

Yucho:vc tem provas de que foi eu? Rsrs😈.

Luky:seu MERDA!

yucho ficou com raiva e bateu em luky ou melhor o matou.

Yumi quando viu àquilo‚ela ficou traumatizada.

Yumi:p-para pfvv!-yumi grita chorando-

Yucho: acho que e tarde demais‚yumi.

Quando Yumi viu seu irmão morreu.

Yucho:se vc conta pra alguém! Vc está morta! Entendeu!?

Yumi: s-sim...-yumi diz com medo e culpa.

*alguns meses*

*Gaara on*

Estava brincando sozinho‚como sempre até que vejo uma menina chorando‚ em um canta sozinha.
Toma coragem para ir lá falar com ela‚
Vai que ela me chamar de mostro...

Gaara:oi...-gaara diz um pouco coradinha-

Yumi-vai me chamar de aberração também?!-yumi diz tentando se proteger.

Gaara: não...e aliás como assim‚aberração?

Yumi:e que...eu sou uma shurink...

Gaara: sério!? E-eu também sou...um.

Yumi:ah...m-me desculpa!

Gaara:tudo bem...e aliás qual e o seu nome?

Yumi:Yumi e o seu? :)

Gaara: meu nome e Gaara.

Yumi:vc quer ser meu amigo? :)

Gaara:v-vc tem certeza?‚disso‚yumi.

Yumi: claro! :)

Gaara:ok‚entãa.:)

*gaara on*

Estou muito feliz‚ que tenho uma amiga... isso parece bom... :)

Gaayumi-Onde histórias criam vida. Descubra agora