13. Comemoração

165 23 10
                                    

Sehun abriu os olhos naquela manhã e também um sorriso, pulando sobre o corpo de Kyungsoo assim que acordou, sacudindo o noivo, que fez uma careta.

— O que é? — perguntou preguiçoso, sem vontade alguma de abrir os olhos, só queria dormir até a próxima segunda-feira.

— Feliz aniversário! — disse todo animado, dando pulinhos em cima do corpo de Kyungsoo.

— Meu aniversário foi quinta-feira, já cantamos parabéns, me deixa dormir. — deu tapas em Sehun, tentando virar seu corpo na cama e voltar a dormir.

— Eu sei disso, mas eu esperei chegar o fim de semana para poder passar o dia todo com você. Eu tenho vários planos para a gente. — disse, sua alegria sumindo aos poucos ao ver que Kyungsoo não lhe dava atenção — Mas eu cancelo todos se não quiser fazer isso, eu devia ter falado com você primeiro.

Sehun saiu de cima do namorado e sentou na cama.

Apenas pelo tom de voz, Kyungsoo percebeu que ele estava magoado e abriu os olhos, suspirando e abraçando o corpo do Oh, dando beijinhos no pescoço dele.

— Claro que eu quero, amor. O que você preparou para comemorar?

Sehun abriu um sorriso grande, voltando a ficar animado.

— Tantas coisas. Mas eu quero que seja surpresa pra você. Pode deixar, você não vai ficar cansado, eu vou cuidar de você o dia todinho. — disse animado, fazendo Kyungsoo suspirar e sorrir.

— Tudo bem, eu acredito em você.

— Vou começar com o café da manhã então. Espera aqui. — sorriu animado e foi rápido para a cozinha.

Chanyeol estava sentado na ponta da mesa, como sempre, lendo um livro enquanto tomava seu café preto, aproveitando seu dia de folga. Baekhyun, vestindo apenas uma camiseta e cueca, estava na outra ponta, comendo um sanduíche lentamente. Ambos olharam para Sehun com uma sobrancelha arqueada.

O Oh nem ao menos deu bom dia. Correu para a geladeira, pegando o saco que tinha deixado na parte de baixo da geladeira com as frutas compradas já picadas para o café da manhã do noivo, colocando apenas um pouco de mel sobre elas.

— Vai continuar fingindo que não aconteceu? — sussurrou Chanyeol assim que o irmão saiu da cozinha.

— Fingir que não aconteceu? Não sei do que está falando. — deu de ombros, continuando a comer seu sanduíche de forma lenta e desanimada — Não precisa me buscar no trabalho hoje, eu vou sair.

— Com outro cara? — perguntou, mesmo já sabendo a resposta, e soltou um riso soprado.

— Sim, vou sair com um cara que me chamou outro dia. Nós não temos nada, lembra?

— Oh! E como lembro. — disse e levantou da mesa — Sei que você é completamente livre e apoio você. Faz o que quiser, dá o quanto quiser, Baekhyun. Mas não faz isso só pra fingir que não me ama, não faz isso pra machucar a si mesmo. Não faz isso só porque quer me ver sofrendo. — disse, seu olho enchendo de lágrima, mas ele logo saiu da cozinha e foi para o próprio quarto.

✘✘✘

Depois do café da manhã na cama, cheio de beijos e brincadeiras. Sehun e Kyungsoo tomaram banho juntos e se vestiram com as roupas que o Oh havia escolhido, roupas quentes, mas não tanto, para passar um dia agitado em um parque de diversões.

O Do pareceu gostar bastante da surpresa, a cada sorriso de olhos pequenos que ele dava, ou aquela risadinha que mexia seus ombros, Sehun sentia que teria um ataque cardíaco. Seu coração batia tão rápido a cada vez que olhava para o noivo, sua garganta secava e ele se sentia subitamente nervoso.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora