JEONG YUNHO
— Bom dia, meus amores! — Yunho, assim que entrou na lojinha, cumprimentou seus amigos em meio a risos, vendo San atrás do balcão e Lee-Joon repondo algumas latas na prateleira vazia de enlatados. Com uma energia que não sentia há tanto tempo, largou a mochila atrás do balcão, dando um beijo estralado na bochecha de San, dando risada assim que viu ele reclamar do afeto repentino.
Naquela manhã, logo quando acordou, o bom humor lhe tomou conta logo de cara, onde nem o som do despertador tocando às seis da manhã fora o suficiente para para lhe chatear, e nem o sumiço de Mingi, quando se deu conta de que ele já havia ido para o trabalho antes de conseguir se despedir dele. Assim que se sentou na cama para desligar o alarme do celular, seus olhos se espicharam em surpresa quando avistou o pequeno dente-de-leão acima de um papel branco, que em suas linhas retas, a escrita em letras tortas fez um sorriso bobo nascer em seus lábios, e em meio a um suspiro, se deixou levar pela paixonite que há tanto tempo — desde quando conheceu Song — abrigava seu peito.
"Eu queria te dar um girassol, mas o dente de leão foi o máximo que consegui pegar no nosso jardim. Deveríamos plantar girassóis?
Nunca se esqueça o quanto eu te amo. Tenha um bom dia.
Xx S.M.
E aquela mensagem fora o suficiente para iluminar o seu rosto inteiro, só não percebeu que deixaria seu bom humor tão transparente assim.
— Hm... que bom humor é esse, em? São... — San olhou o relógio de parede às costas dele — oito da manhã.
— Nossa, amor! Deixa ele! Ele não pode ficar feliz? — protestou Lee-Joon, parando de mexer nas latas.
— Lee-Joon, eu sempre te amei, sabia? — Yunho disse, andando até o rapaz, dando um beijo na bochecha dele enquanto o abraçava por trás, deitando a cabeça no ombro do mais baixo.
— Ah, pronto! Ele chega aqui saltitando às oito da manhã de segunda-feira e você acha isso normal? — San perguntou, parecendo indignado pelo namorado não estar do seu lado, e Yunho percebeu a indignação pelo tom de voz do amigo.
— Sim! E o que é que tem? — Lee-Joon deu de ombros e San apertou os olhos, acenando negativamente com a cabeça enquanto colocava a mão na cintura e apertava o próprio osso nasal.
— Por favor, não briguem! — Yunho riu baixo assim que percebeu que a discussão iria longe. — Querem saber o porquê de eu estar tão feliz? — perguntou animado, andando até a frente do balcão, sentindo seus pés flutuarem pelo piso assim que deu um giro sob o próprio eixo, apoiando-se no tampo de madeira.
— Pra você estar assim, foi coisa boa! — San deu risada, voltando a ajeitar as coisas no balcão ainda prestando atenção em Yunho.
— Foi uma ótima coisa! — Yunho riu, mordendo o lábio inferior, querendo segurar o sorriso que tanto queria escancarar. — As coisas do meu casamento estão T-O-D-A-S — soletrou — decididas! — deu um pulinho, encarando seus amigos. — Marquei com a cerimonialista ontem, vamos nos encontrar daqui há alguns dias depois do jantar de noivado para darmos check nas nossas ideias, mas eu já mandei tudo pra ela e ela vai me mostrar o catálogo dela na nossa próxima reunião. — disse, deixando seu riso solto assim que viu seus amigos correrem em sua direção e lhe prenderem em um abraço um tanto eufórico.
— Finalmente! Eu estou louco pra ver o seu terno, Yun! — Lee-Joon exclamou, claramente animado e Yunho sorriu.
— Assim que eu for no alfaiate eu vou te chamar, Lee! É tanta coisa! Eu e o Mingi quase nos perdemos ontem, mas conseguimos! Queria ajeitar tudo antes do jantar de noivado e em falar nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
Fiksi PenggemarLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...