𝐈. 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 : alguém mais velho

1.3K 64 11
                                    


• Olá girassóis! •

• Como estão? Tudo certinho? •

• Bem, eu sinceramente não gostei desse daqui, mas eu estava sendo ameaçada de morte caso não terminasse então...fiquem com esse final bunda, é o que temos para hoje 🙂 •

─ Vamos, admita que você também o acha gostoso! ─ Ouço a voz irritante de Gina me perturbando, sorrindo travessa e tocando em meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Vamos, admita que você também o acha gostoso! ─ Ouço a voz irritante de Gina me perturbando, sorrindo travessa e tocando em meu braço.

─ Você tem algum problema mental? Eu não vou dizer nada, pare de me encher! ─ Declaro tentando escapar do assunto constrangedor. Infelizmente a ruiva era muito insistente e tentou mais um vez, cutucando meu braço como uma criança.

─ Admita, admita! ─ Ela repetia, não aguentando e rindo ao ver meu rosto endurecido. Céus, ela é patética.

Revirei minhas orbes (cor dos olhos) e ignorei as falas repetitivas da Weasley, até que a mesma parasse e fechasse sua feição.

─ Você é ridiculamente chata, S/n! Não sei porquê ainda sou sua amiga, puta nojenta.

─ Porque eu tenho dedos rápidos e uma buceta.

Ela ficou em silêncio, me olhando com uma expressão de choque e surpresa. Eu a olhei também, piscando várias vezes. Não aguentamos muito tempo, soltando os potes de sorvete que seguravámos e nos perdendo em gargalhadas.

─ Quem me dera... é brincadeira, bobinha. ─ Gina disse brincalhona, encostando sua cabeça no acolchoado do sofá e cruzou as pernas.

─ Você é a sapatona aqui, ruiva, não eu. ─ Dou de ombros, vendo a indignação no olhar da grifana.

─ Certo, eu sou né...e lembra daquela vez com Luna Lov-...─ Eu não deixei a mesma terminar a frase, colocando uma colherada de sorvete de creme adentrar sua boca.

─ Cala boca.

─ Agora você não parece mais tão brincalhona, S/s... ─ Talvez ela fosse terminar a fala, mas somos interrompidas por algumas vozes vindo dos corredores da casa dos Potter's.

Eu adorava esse lugar... adorava alguém em específico; James Potter. Porra, ele era o pai de Harry, o viúvo gostoso que me deixava louca apenas ao me cumprimentar.

Eu era colega de Harry e fazia parte de seu grupo mais próximo de amizades; nós fizemos todos os anos escolares juntos, nós crescemos todos reunidos e por isso, várias vezes passamos as férias nas casas um dos outros. Ano passado ficamos na toca; o lugar ficou de cabeça em pé. A Senhora Weasley estava acostumada com tudo isso e nos repreendia uma vez ou outra, porém, ela não sabia tudo que acontecia toda vez que saía de casa e nos deixava só.

Esse ano - como era nosso último ano escolar - Harry pediu para que todos fôssemos para sua casa: os irmãos Weasley, Hermione Granger e eu.

Os Potter's perderam sua matriarca a alguns anos atrás. Nós estávamos no terceiro ano quando o desastre acontece; Lily Potter sofreu um acidente de trem e infelizmente, nunca mais pode voltar para casa.

✦ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒:: 𝗆𝗎𝗅𝗍𝗂𝖿𝖺𝗇𝖽𝗈𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora