Capítulo único

596 65 32
                                    


Oioi, aparecendo aqui no comecinho só pra indicar uma música, a qual me inspirei, adicionei trechos dela e a tradução pra ajudar quem não sabe inglês, peço que ouçam para que possam sentir, ou tentar, a mesma vibe que o Minho sentirá.

Minho top | Jisung bottom

Boa leitura ♡

Minho e Jisung estão juntos há mais de três anos, no começo tudo era perfeito, Jisung sempre estava ali se doando e o agradando com presentes fofos e jantares suspresa, o aquecendo nos dias frios e o incendiando em qualquer oportunidade que tinham, mas como tudo que é bom dura pouco, o mais novo mudou e essa mudança destruía cada sentimento que Minho nutria.

O mais novo se arrumava e se perfumava para em seguida sair sem dar explicações ou até mesmo um aviso breve, com sorte, voltaria na manhã seguinte, caso contrário só voltaria dias depois e, como sempre, nenhuma explicação era dada. Jisung, que antes era atencioso, não largava mais o celular e sequer olhava para o rosto do companheiro, se olhasse enxergaria por trás daquelas olheiras escuras de várias noites mal dormidas a dor e o vazio que habitavam em seus olhos.

Minho buscava em suas memórias algum erro seu que pudesse ter feito Jisung mudar, achou vários, talvez tivesse sido devido às suas reclamações constantes sobre deixar a toalha molhada em cima da cama ou talvez por causa da louça suja, talvez fosse devido a comida ou até mesmo seu jeito, mudaria tudo e se isso não funcionasse, só existia uma solução, terminar. Agora Minho tentava entender e procurar em suas memórias onde seu tão querido e amado Jisung teria ido, aquele não era seu Jisung, seu Jisung não se tornaria aquele tipo de pessoa.

Sentados na sala, Jisung atento ao celular e Minho atento a Jisung, um sorriso triste surgiu em seus lábios.

- Sung?

- Hum, que foi? -perguntou sem tirar os olhos do celular.

- Vai sair hoje?

- Vou sim, mas voltarei ainda hoje, precisa de alguma coisa? -os olhos ainda no celular.

- Não, só queria saber mesmo. -seu sorriso ganhou um pouquinho de alegria.

- Tenho que ir agora, qualquer coisa é só me ligar. -disse e saiu.

Minho tinha um sorriso bobo no rosto e um plano em mente e iria começar a execução o mais rápido possível, pediria as comidas favoritas do mais novo e prepararia um jantar a luz de velas, se vestiria bem e passaria seu melhor perfume, o favorito de Jisung. Minho fez tudo exatamente como havia planejado, estava arrumado e cheiroso, as comidas já haviam chegado então decidiu que era hora de arrumar a mesa, o fez enquanto ouvia uma determinada música e tentava, com todas as suas forças, agir como a letra dizia.

Estava ansioso, suas mãos suavam e estavam trêmulas, sua respiração falhava e estava começando a se sentir desconfortável naquela roupa, sabia que estava lindo, se olhou no espelho dezenas de vezes antes de sair do quarto. Sentado, olhando fixamente para a parede e com a mesma música de antes tocando baixinho em seus fones, ouviu a porta abrir, deixou o celular e os fones de lado, rapidamente se levantou e foi em sua direção, notou que Jisung estava com outra roupa, talvez tivesse se sujado com alguma coisa e passou na casa de algum dos amigos para trocar de roupa, nada de mais.

- Uau, você tá lindo! Vai sair? -disse, notando finalmente o seu namorado.

- Não... você sempre esquece... feliz quatro anos de namoro Ji. -notou o olhar surpreso do outro.

Creepin' - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora