004 | Assinatura

1.4K 67 4
                                    

( Dica ; Escute a música penas no final. )

Melissa Jacó | São Paulo

Não confiei totalmente em Endrick, pois sou desconfiada. Então resolvi tirar a prova viva. Veiga já está sentado no meu escritório, e estou fazer as perguntas essenciais para ele, até chegar o momento certo.

— Pronto, agora assina seu nome aqui. — Entreguei uma folha, com seus medicamentos, e ficha, para ele assinar, é necessário? Não, mas ele vai assinar? Sim.

— Tudo bem. — Sorriu, pegando a folha e assinando.

Peguei a folha, inventando uma bela desculpa, e vi sua assinatura. Realmente, a letra era a dele...

— Já posso ir? — Perguntou. — O Abel queria que eu treinasse na academia antes do treino diário.

Já já. Só irei fazer uma última pergunta.

— Até duas. — Deu uma risada.

— Porque me chamou no terraço do CT? Ainda mais por um papel? — Estirei meus braços sobre a mesa.

O mesmo me encarava com um semblante sério, aparentemente pensando no que responder.

— Como sabe que fui eu? — Perguntou de volta.

— Não precisa ser nenhum gênio para saber disso. — Passei minha língua sob meus lábios.

O mesmo só se levantou da sua cadeira, arrodeando a mesa vindo até mim, que já havia me levantado, indo até em sua direção.

Talvez eu só gostaria de te experimentar. — Chegou perto até demais.

Eu não esperava isso de você. — Cheguei mais perto do seu rosto.

Nem eu esperava que fosse fazer isso. Passei a noite pensando em você, agora, imagina como? — Aquilo me deixava excitada.

Você não prefere agir? Mostrar? — Senti sua respiração ofegante.

Faz oque eu mandei. — Chegou perto do meu rosto, selando nossos lábios de leve, e saindo de perto da hora. — Agora eu já vou indo.

Não vai terminar oque começou? — Joguei meu cabelo para trás.

Segue o meu comando. — Me lembrou do papel.

E saiu da sala. Esse veiga é muito filha da puta, mas um filha da puta gostoso.

O meu próximo horário vai ser daqui umas horinhas, então eu vou sair para almoçar. Até dar o final de expediente, para seguir o comando de veiga.

Sai da minha sala, dando de cara com os jogadores já sendo liberados para o almoço. Fui até endrick que era uma boa companhia, perguntar sobre referências.

Ei endrick. Sabe me dizer algum restaurante bom para almoçar essas horas? — Perguntei para ele.

Ué, você não vai almoçar com a gente não? — Perguntou confuso.

𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora