ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
"Max, no barco, aquilo que você me disse foi só pra me distrair, ou você realmente viu Mattia com Horner?"
Me lembro de Max sorrindo com dor perfeitamente quando lhe fiz essa pergunta há dois dias atrás. Ele não me respondeu. Eu passei os últimos dois dias martelando isso, e agora na viagem.
Eu estava a caminho da minha nova casa, ainda faltavam alguns dias para o prêmio da Espanha, eu teria algum tempo para me organizar. No caminho contei à mãe o que estava acontecendo, até então ela não sabia de nada, mas ficou muito feliz com a notícia.
O carro que já estava me esperando no aeroporto, me levou rapidamente para aonde seria meu novo lar.
Me deparei com uma casa que logo se tornaria o meu santuário. Localizada em um bairro tranquilo e charmoso, a casa emana um estilo italiano clássico com um toque de modernidade que é verdadeiramente acolhedor.
Ao adentrar, sou imediatamente recebida por uma espaçosa sala de estar com piso de madeira polida, que emana calor e conforto. As paredes, pintadas em tons suaves de creme e bege, criam uma atmosfera serena e relaxante. Grandes janelas permitem que a luz natural inunde o espaço, iluminando as memórias que aqui vou criar.
A área de estar é um convite ao descanso, com um sofá acolhedor e poltronas macias agrupadas em torno de uma lareira de pedra italiana, que se tornaria o coração da casa nas noites mais frias. Uma estante de madeira que logo seria preenchidas com as minhas obras favoritas e quadros meus e de Charles.
A cozinha, adjacente à sala de estar, é um espaço moderno e funcional, equipado com aparelhos de aço inoxidável e elegantes bancadas de mármore. O centro da cozinha é uma grande mesa de jantar de madeira.
Meu quarto principal é um refúgio sereno, com paredes em tons neutros e roupas de cama de alta qualidade que convidam ao relaxamento. Uma janela com vista para um jardim bem cuidado adiciona um toque romântico ao ambiente. O banheiro principal, com azulejos de cerâmica italiana e uma banheira de imersão profunda, é um lugar para relaxar após um longo dia de trabalho.
Nos fundos da casa, um pequeno jardim com um terraço coberto se estende, proporcionando um espaço ao ar livre tranquilo para desfrutar do clima. Vasos de flores e plantas ornamentais emolduram esse cenário, criando um ambiente sereno e agradável para relaxar.
Eu me vi morando aqui, por anos, talvez, eu poderia tranquilamente fazer memórias lindas, esse seria meu lar, o que me separava a loucura do mundo. Um lugar que eu poderia chamar de meu. Por um momento me vi chorando de felicidade, vendo aonde eu havia chegado sozinha, com o meu esforço, a minha luta.
Me lembrei de meu pai, se eu tivesse me rendido à situação em que ele me deixou, quem sabe o que eu teria virado, mas com certeza não estaria aqui.
Coloquei minhas bagagens espalhadas pelo chão, arrumando todas as minhas coisas, agradeci por agora não precisar ficar mais em hotéis por longos dias, ter um lugar fixo me tirou um peso com certeza.
Quando acabei a metade decidi descansar, já estava tarde e fui dormir. Quando acordei no dia seguinte terminei de arrumar. Recebi algumas mensagens de Charles e mostrei a ele por fotos a casa, ele amou tanto quanto eu e já estava fazendo planos para vir me visitar.
Depois de visitar o comércio local e comprar alguns mantimentos, finalmente me entreguei ao conforto da sala de estar. Depois do almoço conversei um pouco com Dievo por vídeo, eles ainda estavam saindo de Mônaco. Ele parecia mais que excitado com a ideia de vir me visitar, e aparentemente algo havia acontecido de bom com ele, mas só iria me contar pessoalmente.
Enquanto relaxava em meu sofá, iluminada apenas pelo suave brilho das velas que havia colocado sobre a mesa de centro, meu celular vibrou com uma mensagem inesperada. Era uma notificação de Charles Leclerc, algo que imediatamente fez meu coração disparar. A curiosidade me levou a desbloquear o celular e abrir a mensagem.
A mensagem de Charles dizia: "Alice, venha aqui fora!! Tenho uma surpresa para você." Seu tom misterioso e empolgado me deixou intrigada e ansiosa ao mesmo tempo. Com uma sensação de borboletas no estômago, coloquei o celular de lado e me levantei rapidamente.
Caminhei até a porta da frente, a mente cheia de especulações sobre o que ele poderia estar planejando. A noite estava quente e perfumada com o aroma das flores do meu jardim, e a lua cheia iluminava o caminho até a porta. Quando a abri, meus olhos se arregalaram em surpresa.
Lá estava Charles Leclerc, parado sob a luz da lua, com um sorriso radiante no rosto. Ele segurava uma caixa delicadamente embrulhada nas mãos e um buquê de rosas. Meus lábios se curvaram em um sorriso de surpresa e felicidade, e meu coração parecia saltar de alegria.
— Surpresa! — ele disse com um brilho nos olhos. — Isso é para você.
Aceitei a caixa, sentindo a curiosidade tomar conta de mim enquanto olhava para ele com curiosidade.
— O que é tudo isso? Achei que estava ocupado. — perguntei, ainda perplexa com a cena diante de mim.
— Queria comemorar a sua mudança para a Itália e o nosso tempo juntos! — Charles respondeu suavemente. — E também, Alice, queria te mostrar algo.
Com cuidado, desembrulhei a caixa e encontrei dentro dela uma fotografia emoldurada. A imagem capturava um momento especial, nosso pedido de namoro, Charles ajoelhado, minhas mãos cobrindo a boca totalmente surpresa.
— Isso representa o início da nossa jornada juntos. — ele explicou. — E a promessa de muitos momentos especiais ainda por vir.
À luz da lua, nos abraçamos calorosamente e compartilhamos um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
ФанфикAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...