Cap 26 | Flagra

615 48 2
                                    

📍 ... Mᴏɴᴛᴍᴇʟᴏ́, Esᴘᴀɴʜᴀ | 29°C
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁

Charles e eu passamos o melhor final de semana juntos, e quando ele se levantou da cama, definitivamente estávamos voltando para a correria do paddock.

— Eu poderia facilmente esquecer que eu trabalho se você voltasse pra cama. — Me espreguicei por entre as cobertas. 

Charles se sentou na cama, quase deitando sob mim. 

— Vão sentir nossa falta na Espanha. — Ele acariciou meus cabelos. 

— Não vão nem perceber! — Fiz manha e Charles riu, beijando o topo da minha cabeça. 

— Levanta logo, dorminhoca. — Ele se levantou e foi caminhando lentamente para o banheiro. — Não vem tomar banho comigo? 

Me levantei como um foguete e corri para o banheiro. Se tem uma coisa que eu adoro era tomar banho com ele. Sempre acabávamos fazendo "coisas proibidas para menores", se é que me expressei bem. Charles riu com a velocidade em que o alcancei. 

Por mais que quisesse aproveitar esses últimos momentos a sós com ele, estávamos atrasados para o jato. Charles havia marcado nosso voo com antecedência, para a Espanha e agora não tínhamos muito tempo. 

Ele foi perspicaz o suficiente para deixar roupas dele em uma parte do meu armário, já havia até separado um espaço para suas coisas no banheiro. 

— Não é justo, eu preciso deixar roupas na sua casa também. — Disse enquanto dividíamos o espelho do banheiro.

— Mas já têm roupas suas na minha casa. 

— Não tem não! — Rebati. 

— Tem sim, teimosa. Eu comprei roupas para você, já tem seu espaço no meu guarda roupa.

— Você nem sabe o meu número! — Eu estava boquiaberta, achando graça daquilo. 

— Claro que sei! Você veste 36. — Certeiro e orgulhoso. 

— Como você... — Eu estava quase que sem palavras.

— Como eu não saberia quanto minha namorada veste? — Ele soou convencido. 

— Ok, você é muito bom nisso, estou impressionada. — Bati palmas para ele, que me alcançou puxando minha cintura. 

— E isso não é nem metade, gata. — Ele beijou o canto da minha boca. Senti minhas bochechas queimarem. 

Já estávamos muito em cima da hora quando pisamos no pequeno aeródromo, o jatinho estava nos esperando. Charles cumprimentou o piloto e a tripulação, todos foram muito educados e prestativos. Eu nunca havia estado em um jatinho antes, mas para Charles, aquele tratamento era comum. Eu estava me sentindo a rainha da Inglaterra. 

Decolamos e a viagem foi tranquila. Nos serviram uma taça de champanhe, depois, comida japonesa. Tudo muito chique demais, eu nem sabia como me comportar mas Charles me tranquilizou, e eu finalmente relaxei. 

Descemos em Barcelona depois de duas horas. Assim que as portas do jatinho foram abertas fiquei um pouco receosa de descer. Poderiam ter jornalistas, paparazzi ou fãs loucos, independente de que seja, poderia arruinar completamente minha descrição com Charles. 

— Está bem? — Charles chamou minha atenção se levantando. Olhei para a janela do jatinho ainda tensa. 

Não havia ninguém lá fora. 

— E se nos virem juntos? — Esfreguei as mãos no colo. 

— Tem um carro esperando por nós logo ali em baixo na pista. — Charles segurou minha mão, acariciando suas costas. — Vamos, vai ficar tudo bem. 

Sorri para ele. Charles tinha uma habilidade incrível de me acalmar com suas palavras. Descemos do jatinho em uma velocidade razoável, Charles segurava minha mão pelas escadas e abriu a porta do SUV preto para mim. Os seguranças colocavam nossas malas no bagageiro do carro. Entrei depressa e ele deu a volta no carro. Os vidros escuros me tranquilizaram, e Charles fez seu caminho para o paddock.

Nos separamos com um beijo de despedida ainda no estacionamento fechado. Fui de encontro com a minha equipe e assim que entro na sala da emissora já vejo Ângelo me encarando um pouco estranho, e Rafael ao seu lado, dizendo alguma coisa. Quando seus olhos pararam em mim eu não percebi quando prendi a respiração. Alguma coisa estava acontecendo. 

— Alice. — Ângelo cumprimentou. — Como chegou aqui? 

— Como? — Ajeitei a bolsa no ombro. 

— Marcamos o voo pra você, mas você não embarcou nele. — Ele me mostrou a lista da empresa aérea. Pensei rápido. 

— Deve ser algum engano, Ângelo, eu estava no voo. — Tentei parecer confusa. — Eu estou aqui agora, não estou. 

Ângelo assentiu. Não tinha muito o que falar, também, mas eu queria cortar qualquer suspeita.

— É, deve ser erro no sistema... — Ângelo pairou.

— Bem, vou começar a trabalhar. — Me dirigi para o meu espaço e comecei a tirar meus equipamentos. A coletiva seria daqui há uma hora, então eu tinha tempo para me preparar. Mas antes, precisava ver Max. 

Ele não podia esconder nada por muito tempo. Se houvesse algo importante que ele sabia, eu também precisava saber. Agora eu tinha documentos, provas e diálogos que com o que ele sabia poderia me ajudar a chegar a alguma conclusão. 

Assim que pisei do lado de fora da sala, caminhei firme e decidida para o motor home da Red Bull. Já havia mandado uma mensagem para ele, e o mesmo estava me esperando. 

— Oi, Max. — Respirei fundo. — Precisamos conversar sobre aquilo

— Alice...

— Você não pode esconder essas coisas, Max. — Sussurrei para ele. — Me conta o que sabe, eu encontrei uma pista. 

— Max! — Uma voz feminina e desconhecida para mim chamou ele, estava se aproximando. 

— Tá de sacanagem... — Eu disse em português quando eu vi a figura que se aproximava de nós, estava muito perto agora. 

Charlotte o abraçou intimamente, Max me olhava tão desesperado quanto eu enquanto a garota estava de costas para mim em seu abraço. 

— Lotte, como você está? — Ele se engasgou. — O que está fazendo aqui? 

— Eu vim ver a corrida, óbvio! Estou participando de uma sessão de fotos para uma revista de Madrid e decidi acompanhar vocês esse final de semana. Já faz muito tempo que não piso em um paddock, estava com saudades. 

Charlotte, ela não parecia só doce, educada e muito bonita. Ela era a ex namorada de Charles. 

E eu, eu era a atual.

Mas ninguém sabia disso a não ser... Os pilotos que são tanto amigos dela quanto os meus. 

Porra.

— Olá! Tudo bem? — Ela virou sua atenção para mim. — Me desculpe te atrapalhar! — Seus olhos capturaram o crachá no meu peito. 

— Não! Que nada, é... Eu estou de saída. 

Saí com dois pés esquerdos de perto deles. Não estava conseguindo nem andar em linha reta. Charlotte estava aqui. Ela estava no paddock. Charles e eu também estávamos, claramente esse não é o tipo de situação que eu esperava passar. 

Ela não estava aqui só para ver a corrida. Ela queria ver Charles.


Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora