Quando chegamos meu celular toca
Ligação on
Ema-alo.
Carol-Ema.
Ema-a oi Carol!!
Carol-Ema queria saber se voçe vem a minha festa hoje?.
Ema-não sei posso levar a Lu e Bela?
Carol-pode
Ema-então ok vou me arruma!!.
Carol-ok thal.
Ema-thal!!
Ligação offFalei com Lu e com Bella e elas foram se arrumar tomei banho e fui pro meu quarto ve oq ia vesti peguei um short meio rasgado uma blusa bege e uma sapatilha branca...Bella tava com uma calça jeans rasgada uma blusa tomara que caia e uma havaiana olhei pro relogio era 19:30 saimos pra levar Lia na casa da baba e fomos pra festa chagamos umas 20:00 e carol nos atendeu entramos e pra fala a verdade fiquei de boca aberta quando entrei Carol nunca foi de faze festa mas essa tava muito massa entrei e Lu foi logo pra pista de dança e deixo eu e Bela sozinha Bela foi no bar e corrigindo eu fiquei sozinha sentei no sofar e fiquei esperando ate alguma coisa acontecer ai Carol me apresentou um cara chamado Iago gente como ele era LINDOOO!!!!!!!!! E loiro com olhos azuis cabelo liso PERFEITOOO!!!!!!!! Agente ficou conversando so que Lu quis ir embora dei thal a o rapaz e sai entramos no taxi todas em silencio pegamos Lia e fomos pra casa chegando la Lu e Bela mim olharam sabe com aquele olhar de me conta tudo...kkk.
Lu-vamos conta logo.
Ema-oq?
Lu-vc sabe oq
Ema-atta a festa foi boa neh.
Lu-fala logo
Bela-deixa a menina respira.Subi pro banheiro tomei um banho e fui pro meu quarto botei minha calça de dormi e uma regata branca e fui dormi...
Gente espero que gostem adoro vcs de vdd serissimo
Votem comentem e compartilhem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 desejos
Randomema e uma garota de 15 anos animada pra faze 16 so que ela nem imagina que a vida dela vai mudar em um piscar de olhos