Script DR Tokio Hotel.🎼🎤
◇ Participantes: Tom kaulitz, Bill kaulitz, Georg listing e Gustav schäfer.
◇ Nome na CR: Gabriely Martins Pires.
◇Nome na DR: Bonnie Miller.◇ Sexualidade: Bissexual
◇ Gênero: feminino◇ Idade na CR: 17 anos
◇ Idade na DR: 19 anos◇ Meus pais: Joseph Miller & Carolina Miller. (Meus pais vão ter aparência do klaus e da Caroline.)
◇ Aniversário: 29/12
◇ Altura: 1,65
◇ Quilo: 60
◇ Calço: 35◇ Sou livre de traumas.
◇ Sou livre de doenças graves.
◇ Sou imortal.
◇ Eu lembrarei da palavra chave.
◇ palavra chave: Rael◇ Toda vez que eu dormir bou acordar na DR
◇ pensamentos negativos me deixam mais perto da DR
◇ as distrações me deixam mais perto da DR
◇ tenho a voz da Billie Eilish quando eu canto.
◇ sei todas as músicas de cor, sei cantar todas.
◇ todos vão falar em português
◇ não tenho tatuagem, aparelho, piercing nem a bolinha no peito.*
◇ meu corpo vai estar dormindo na CR e eu vou estar vivendo na DR.*
◇ quando eu chegar na DR vou abrir meus olhos automaticamente.
◇ Tempo CR/DR: uma hora na CR um mês na DR.
◇ aparência: cabelos longos lisos e ruivos. Corpo: peito médio, bunda grande, mas não exagerada. Pele clara, algumas sardas pelo rosto. Boca rosada.*
◇ obs: não tenho mal hálito, não tenho pelos corporais indesejádos, não tenho nenhuma imperfeição no rosto ou no corpo.
◇tenho cheiro de baunilha e hálito de morango e sempre estou cheirosa. Todas as roupas que eu quero vai aparecer no meu guarda roupa.
◇Personalidade: simpática, alegre, gentil, extrovertida, fica corada quando é elogiada, carismática, inteligente, sarcástica, irônica e não tem vergonha de nada.
◇ Robis: gosto de cantar, escutar música, assistir filmes/séries, ler livros, sair para festas.
◇ Contexto da minha vida: Sou filha única, sou britânica, mas mudei para Los Angeles quando tinha 10 anos. meu sotaque é britânico.
Fui colega do Bill na escola, foi assim que conheci os gêmeos. E quando nos aproximamos de novo tínhamos 15.◇Tom e todos os meninos tem 20 anos. Nós todos da banda moramos juntos em uma mansão. Estamos de férias dos shows e turnês.
◇Eu vou estar dormindo no meu quarto. Quando eu chegar na DR, vou acordar com o Bill me chamando para o café da manhã, o Bill só vai bater na porta do meu quarto e dizer "Gabi, o café está pronto!", mas eu não vou levantar, depois de alguns minutos o Tom entra no meu quarto para me acordar e puxa meu cobertor, me descobrindo, e vendo que só estou de calcinha e uma camiseta larga cinza escuro, que tinha um senho de uma guitarra...
◇A minha relação com o Tom é na base das provocações e flertes, como sou a única menina da banda ele não perde tempo.
◇ História: Sou vocalista da banda junto com o Bill. Entrei na banda com 17 anos, os meninos me ouviram cantar e me convidaram para fazer parte da banda. No começo eu não quis, mas depois aceitei.
❗ Eu lembrarei de todos detalhes quando eu voltar pra CR.
❗ Eu não falarei a palavra chave sem querer.
❗ Todos vão falar em português.
‼️ estamos em 29/07/23. ‼️
⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋 Script para Dr 🦋
Fanfiction☆ Meu script para Dr Hogwarts/ marotos ■ Meu script para Dr do Aidan Gallagher ◇ Meu script para Dr Tokio Hotel