Capítulo revisado
Kim Taehyung
Desde criança, quando sentava no sofá ao lado da minha mãe para ver seus doramas favoritos, eu sonhava em me tornar um grande ator. Eu achava divertido poder ser quem quisesse: um herói, um bandido, um astronauta, um piloto de avião. Só não imaginava que me tornaria o maior e mais famoso ator da Coreia, com vários trabalhos, prêmios e contratos. Meu rosto está estampado por todos os cantos da Coreia, seja em outdoors, revistas, jornais ou TVs. Tenho milhares de seguidores nas redes sociais e ganho milhões de wons a cada contrato fechado. Sou conhecido como o "queridinho da Coreia". Eu pensava que o show business era um mar de rosas, mas hoje descobri que essas rosas carregam vários espinhos, e esses espinhos sempre vêm para machucar.
23/09/23 - 13:08
Jin_ Tae, já está tudo pronto? Podemos sair, o carro está à sua espera.
Tae_ Estou indo, Jin. Como estou?
Jin_ Lindo como sempre.
Tae_ Me atualiza sobre a minha agenda de hoje, por favor.
Jin_ Claro. Às 14h00, você tem uma sessão de fotos para a Celine. Às 17h00, tem uma reunião com o produtor do filme cujo roteiro eu te passei. Você leu?
Tae_ Sim, e amei o personagem. Dependendo dos valores, se ajustados, eu aceito. Será o primeiro vilão que farei.
Jin_ Você sempre quis interpretar um vilão.
Tae_ Verdade. E à noite, estou livre?
Jin_ Sim, completamente. Ah, quase esqueci, seu admirador mandou mais um presente.
Tae_ Sério? O que será desta vez? Meu Deus, Jin, olha só esse colar, que lindo!
Jin_:Nossa, dessa vez ele se superou. Aliás, ele sempre se supera a cada mimo. Como eu queria saber quem é esse admirador misterioso. Olha, tem um cartão.
"Seus olhos carregam enigmas inexplicáveis, seu corpo é feito de mistérios e incógnitas. Por mais que eu tente me aventurar em desvendar todos esses mistérios e enigmas, jamais assimilarei sua complexidade."
Seu admiradorTae_ Jin, acho que estou me apaixonando. É possível se apaixonar por alguém que você não conhece e nunca viu?
Jin_ Ao que parece, é possível. Tae, o bate-papo está bom, mas precisamos ir. Se não, chegaremos atrasados para a sessão.
Tae_ Vamos.
Autora
Kim Taehyung e seu agente Jin pegaram o elevador e desceram até a garagem, onde o carro, com motorista e segurança, os aguardava. Saíram do prédio onde o ator residia e seguiram rumo ao local da sessão de fotos. A viagem seguia tranquila até o momento. O trajeto da residência do ator até o local da sessão levaria 40 minutos de carro.
23/09/23 - 13:45
Taemin_ Félix, olhe à sua direita, tem um carro suspeito nos seguindo.
Félix_ Acelere um pouco mais e vire à esquerda na próxima rua. Vamos ver se ele continua.
Tae_ Algum problema, Félix?
Félix_ Não, Sr. Taehyung, fique tranquilo.
Assim que o motorista virou à esquerda, o carro suspeito também fez o mesmo.
Félix_ Taemin, acelere. Sr. Taehyung e Sr. Jin, peço que mantenham a calma, mas estamos sendo seguidos.
Jin_ O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...