Capítulo LXX: Na Mira dos Vilões

69 7 0
                                    

Analisando o vídeo de Izuku como Insectóide voando por Kyoto, o Dr.Tsubasa enfim contemplava:

-Pronto... Te localizamos novamente... Só gostaria que acabasse ficando por mais tempo, similar à Musutafu e Hosu, afinal... Seria uma pena se fizesse uma desfeita com os convidados que eu e Sasha preparamos para você...

A mencionada por sua vez parecia contemplar escondida nas sombras e bem atrás de uma cortina, movia levemente sua cabeça para apreciar a vista, cansada de tanto ficar sentada, era uma boa forma dela descontrair e fazer o sangue voltar a circular para evitar aquele formigamento... Quem nunca, não é?

De qualquer forma, o motivo de tal descontração, as vezes vem como uma forma de trabalhar de forma mais relaxada... Afinal, enquanto deixava escapar parte de seu rosto, exibindo parte de uma vasta cabeleira branca, uma pele bastante bonita e um olho cor de rubi bastante vibrante... A mesma pensava no mesmo tópico que seu subordinado e figura que podemos considerar como a próxima de um amigo que ela tem, se não a última.

-...~ -Esboçando um pequeno sorriso, ela logo pensava.

-Vão... Vão e tragam a minha presa...~ -Ela sorria levemente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era mais uma noite de batalha contra os robôs que sempre o perseguiam, Izuku graças à sua versatilidade, adaptação e conhecimento do mundo humano poderia facilmente prolongar a luta o quanto quisesse até certo ponto, afinal, ele não poderia ficar ali para sempre de um jeito ou de outro...

-Anda... ANDA...!! -Ansioso, nosso herói se via em uma situação de baita aperto, se escondendo bem abaixo de um carro...

E então...

-Achei!! -Ele pegou o que queria.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Os robôs seguiram rumo à luz esverdeada que havia se destacado no local, mas não havia mais ninguém ali... Mal sabia eles que Izuku como Massa Cinzenta havia passado por baixo do carro, pulado para ficar em cima dele e usado como plataforma para atordoar um dos robôs e usar o segundo colega que sobrou para destruir o primeiro usando as suas lâminas!

-Ga-há há...!! Eu sempre quis fazer isso! -Izuku se divertiu gargalhando bastante enquanto o robô em que estava caia, apenas para acabar pulando em cima do segundo e ter forçado ele a se destruir usando uma de suas próprias lâminas- Uwoooooooooops... GA-HÁ HÁ...!!!!!

Passados os 10 minutos transformado, Izuku pegou a sucata para levar consigo para a sua nave, claro que agora não seria mais problemático levar com a sua forma humana ou a recorrer a qualquer transformação para tal...

-... -Ele executou o modo de armazenamento do Omnitrix.

Ele não desbloqueou o controle mestre AINDA, longe disso, ele nem se lembrou disso nesses últimos dias e só se dedicou a descobrir outras funcionalidades do relógio para confirmar suas teorias ou não.

Ele descobriu que poderia sim armazenar objetos no Omnitrix sem problema algum, logo ele poderia só colocar escanear um objeto verdadeiramente imenso ou só colocar um pequeno para flutuar em cima do relógio após configurar, que ele poderia ser colocado e retirado quando ele quisesse ao mexer na interface holográfica usada pelo relógio.

Ele é claro, descobriu essas funcionalidades com o Massa Cinzenta e estava feliz de ter descoberto, dava para levar todas as suas coisas consigo sem preocupação alguma, dava na verdade até mesmo para trocar de roupa e selecionar as roupas que ele quisesse que os aliens tivessem! Apesar de alguns não terem essa configuração.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora